MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

05/01/2019, 06:00

Governador anuncia novos nomes


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O governador Carlos Moisés da Silva e a vice Daniela Reinehr anunciaram mais três nomes que passam a integrar o governo. Rui Godinho assume a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Ana Lúcia Coutinho a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e Tiago Savi a Santa Catarina Turismo S/A (Santur).

Carlos Moisés da Silva reforçou que as três áreas serão importantes fontes de recursos para o Estado, tratadas sob o mesmo olhar técnico da atual gestão.

Segundo Moisés, com a desativação da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, as três pastas passam a cumprir uma missão estratégica com os públicos que representam, fomentando ações que valorizem, especialmente, as peculiaridades das mais diversas regiões do Estado.

“A diversidade étnica, cultural e os talentos esportivos são verdadeiros tesouros de Santa Catarina. É preciso explorar, divulgar e distribuir de forma justa os investimentos nas ações que promovam estes potenciais”, afirmou o governador Moisés, que considera que o desenvolvimento da cultura, do turismo e do esporte está ligado diretamente à qualidade de vida da população e à geração de recursos para a economia do Estado.


Sobre os gestores

Rui Godinho (Fesporte) é professor graduado em História e faixa preta de jiu-jitsu. Também atuou como investigador de polícia, comissário de polícia e agente de polícia. Ana Lúcia Coutinho (FCC) é doutora em Antropologia de Ibero-América pela Universidade de Salamanca – Espanha, entre outras especialidades, como Administração e Organização Documental pela Universidade de São Paulo e História pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tiago Savi (Santur) possui graduações em Turismo e Hotelaria e Educação Física. Tem especialização em Gerenciamento de Projetos, é doutor em Administração pela Ufsc e possui pós-doutorado em Turismo pela UFPR. Possui mais de 60 publicações em revistas nacionais e internacionais na área da gestão turística.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Modelo de Orleans é destaque internacional

05/01/2019, 06:00

DA REDAÇÃO

Avaí anuncia Jonny Mosquera

05/01/2019, 06:00

GERAL

Voos são cancelados em Jaguaruna

05/01/2019, 06:00

GERAL

MPF diz que casas estão em local irregular

05/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL