MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

05/01/2019, 06:00

Jovem do RS é encontrado sem vida em Laguna


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Elvis Palma/DS

O corpo do jovem Paulo Junior da Costa, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira em uma região de mata, em Laguna. Ele, que era de Guaíba, no Rio Grande do Sul, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro.

O jovem foi encontrado no bairro Barbacena, enterrado e com um tiro na cabeça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Laguna recolheu o corpo.

Segundo a polícia, que investiga o caso, dois homens já foram presos. Um teve a prisão temporária decretada e outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Paulo era estudante de Engenharia Mecânica e nas horas vagas atuava como motorista de Uber. Ele dirigia um Grand Siena vermelho, que foi localizado pela polícia na tarde de quinta-feira em Orleans. 

O jovem desapareceu na noite de 31 de dezembro. De acordo com a polícia, Paulo atendeu uma corrida pelo aplicativo entre 17h e 18h. Depois disso, não foram encontrados mais registros do motorista e nem do carro. 

Na noite do desaparecimento, ele teria falado com o pai por telefone, por volta das 22h, dizendo que voltaria para casa, o que não ocorreu. Antes, porém, mandou mensagens para a namorada através do Whatsapp dizendo que faria uma corrida para Pelotas.

A namorada estranhou a mensagem, uma vez que estava repleta de erros ortográficos, com pontos entre as palavras. Depois disso, a família tentou diversos contatos telefônicos, sem sucesso.

A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.


Apreensões foram feitas

Na casa de um dos envolvidos no crime, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna apreendeu cerca de R$ 19 mil em dinheiro, um motor de embarcação, duas espingardas de pressão, um revólver calibre 38, quatro notebooks, caixas de cigarro e 11 aparelhos de TV, todos provenientes de furtos.



Veja tudo sobre: homicídio, laguna, uber
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Voos são cancelados em Jaguaruna

05/01/2019, 06:00

DA REDAÇÃO

Avaí anuncia Jonny Mosquera

05/01/2019, 06:00

GERAL

MPF diz que casas estão em local irregular

05/01/2019, 06:00

GERAL

Modelo de Orleans é destaque internacional

05/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL