MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

22/12/2018, 06:00

Gratidão por mais um ano


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O ano de 2018 foi marcado por discussões acaloradas, pelas constantes notícias de corrupção, pela prisão de importantes políticos e por uma das eleições mais acirradas. Mas o ano também foi marcado pela união da população, pela solidariedade e pelas demonstrações de afeto através de correntes espalhadas pela internet para ajudar o próximo, seja entre vizinhos ou até desconhecidos. Neste Natal, é chegada a hora de deixar as mágoas de lado e também observar o que 2018 nos trouxe de bom, ser grato pelas conquistas e pelo apoio recebido. O ano que chega ao fim mostrou, mais uma vez, que unidos podemos, além de ajudar os outros, conquistar o que almejamos.

Exemplo
O tradicional caderno especial de fim de ano do DS traz exatamente o tema gratidão. Na capa, uma história que uniu e comoveu as pessoas na região e no país: a luta da pequena Lívia Locks, para sobreviver, e de sua família, para lhe dar melhor qualidade de vida. A alegria e os sorrisos da menina são a melhor forma de exemplificar gratidão.

Entrega
Mais dois veículos foram oficialmente entregues na quinta-feira à prefeitura de Braço do Norte. O ato ocorreu na Praça Padre Röer, e toda a frota adquirida em 2017 e 2018 foi apresentada à população. Os dois veículos foram adquiridos através de emendas dos deputados Esperidião Amin e João Rodrigues.

Tubaronenses
O governador eleito Carlos Moisés anunciou o nome de Gustavo Salvador Pereira (centro da foto) para dirigir a SC Parcerias, estatal catarinense que tem a missão de gerar investimentos no Estado, através de parcerias públicas e privadas. Gustavo também é tubaronense. Além dele, já foram indicados, da Cidade Azul: Roberta Maas, para a Casan; Diego Goulart, para Articulação Nacional; Lucas Esmeraldino, para Desenvolvimento e Turismo; e Ricardo Dias, para Comunicação.

Edição conjunta
Devido ao período de Natal, o DS circula em edição conjunta entre este sábado e quarta-feira, quando a Redação retorna para fazer o jornal de quinta-feira. Aproveitamos para desejar Feliz Natal para todos os colaboradores, leitores e anunciantes.

Missão
A missão a Israel, em uma realização da Acit, em parceria com o governo de Tubarão, Unisul, Hub Saúde, com o apoio da Embaixada de Israel no Brasil e da Câmara de Comércio Brasil Israel, será em março. Encontros começarão em janeiro. O objetivo da missão é gerar oportunidades de negócios com ênfase nos segmentos de Saúde, Agronegócios, Educação/Inovação e Segurança.

Túneis
A construção de dois túneis para o tráfego de veículos na BR-101 Sul, na transposição do Morro dos Cavalos, em Palhoça, teve a licença ambiental autorizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Este é o último segmento que receberá adequações de expansão na capacidade de tráfego na rodovia federal.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

22/12/2018, 06:00

GERAL

Queda no movimento foi de 13 mil pessoas

22/12/2018, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal vence o Joaçaba fora de casa por 4 a 2

22/12/2018, 06:00

ESPORTES

Associação Tubaronense de Judô se destaca em Campeonato Estadual

22/12/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL