MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

21/12/2018, 06:00

Especulações


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Nos últimos dias aumentaram as especulações quanto a possíveis mudanças de secretários e comissionados na prefeitura de Tubarão. Entre elas estaria a ida do vereador Pepê Collaço para o governo municipal, ao deixar a presidência da Câmara. Ontem, o prefeito
Joares Ponticelli afirmou ao DS que, em janeiro, deve fazer pequenos ajustes, mas sem grandes mudanças. Somente a partir do segundo semestre Joares pretende fazer uma reestruturação. Mas, ainda de acordo com ele, não há nenhuma conversa sobre isso em andamento.

Mudança
O vereador Léo Füchter assume, a partir de fevereiro, a secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de São Ludgero, ocupando a vaga deixada por Rodrigo Pavei, que aceitou o convite do deputado eleito Volnei Weber para exercer a função de assessor.

Reparos
Não haverá atendimento ao público na sede da prefeitura de São Ludgero hoje, devido aos estragos causados pela chuva forte com vento ontem. O dia será utilizado para limpezas e avaliação de documentos e equipamentos danificados. O telhado do prédio teve telhas arrancadas, e vidros de janelas foram quebrados.

Autismo
Durante a última sessão antes do recesso parlamentar, foi aprovado o projeto de lei que obriga a colocação do símbolo do autismo em placas de atendimento prioritário. A medida garante atendimento com maior rapidez para pais ou responsáveis acompanhados de pessoas diagnosticadas com o transtorno.

Audiência
O desenvolvimento do turismo catarinense esteve entre as pautas defendidas na reunião que o futuro secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Lucas Esmeraldino, participou nesta semana, em Brasília, com o atual ministro do Turismo, Vinícius Lummertz. Lucas também buscou informações sobre os encaminhamentos que merecem uma atenção especial no próximo ano.

Pesquisa
A CDL de Tubarão está promovendo uma pesquisa de satisfação como forma de conhecer as necessidades dos clientes e realizar um planejamento estratégico. A pesquisa, segundo o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, vai traçar um amplo perfil do comércio de rua, apontando os anseios, os problemas, as dúvidas e as necessidades do setor varejista.

Susto
O forro do banheiro do posto de saúde da Carioca, em Laguna, caiu ontem, e por pouco não deixou pessoas feridas. O local está com sérios problemas. Obras são aguardadas. O que aconteceu no posto mostra bem a realidade no município.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Ciclista tubaronense participará de prova internacional

21/12/2018, 06:00

ESPORTES

Futsal: Tubarão empata fora de casa

21/12/2018, 06:00

ESPORTES

Corrida do Bem reúne mais de 560 atletas em Tubarão

21/12/2018, 06:00

ESPORTES

Brusque vence e Peixe garante Série D

21/12/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL