MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

21/12/2018, 06:00

Cinco novos reforços chegam ao Leão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Hercílio Luz termina a semana com cinco novos nomes na equipe. São reforços que vêm de outros times para jogar no Leão a temporada 2019. Segundo o clube, os atletas já treinam com a equipe no estádio Aníbal Costa.

O primeiro nome confirmado é o de Romário Cristiano Becker. Com 24 anos, o atacante jogou em nove partidas neste ano pelo Fluminense-SC. Marco Aurélio da Silva Vernek Júnior, mais conhecido como Juninho Bolt, também chega ao Leão. O atacante, de 29 anos, estava no Sampaio Corrêa – RJ, onde jogou 15 partidas neste ano.

Jailton da Silva Santos, de 28 anos, está no grupo de novos reforços. O meia jogava no Nacional, do Amazonas, mas já integrou outros times catarinenses, como Avaí, Joinville e Brusque. 

O atacante Janderson de Almeida Nepomuceno tem 30 anos, é de Salvador, e chega ao Leão após passar pelo Jacuipense, da Bahia. Janderson começou na carreira profissional em 2009. Em 2012, ele jogou no Estado pela Chapecoense.

O meia Felipe Fernando, de 21 anos, jogava no Arapongas e agora fará parte da equipe principal do Leão.

Além dos nomes que vieram de fora do Estado, o Hercílio também contará, no próximo ano, com o reforço de Maycon Silveira, que era da base do Leão e já havia sido apresentado como reforço no ano passado.

Além de Maycon, outros jogadores que estiveram na equipe em 2018 continuarão em 2019. Segundo o gerente de futebol, Nasareno Silva, são eles: os goleiros Tigre e Martins, os zagueiros Zé Antônio e Cassiano, os laterais Deca e Victor Guilherme, o volante Léo Costa, os meias Juliano e Bruninho, e o centroavante Lima.

A expectativa é de que outros nomes sejam confirmados ao longo da pré-temporada, completando a lista de 24 nomes.

 

CENTENÁRIO DO HERCÍLIO

O livro “Arquibancada Vermelha e Branca – Cem anos de História”, que narra histórias marcantes do Hercílio Luz, foi lançado ontem à noite, em Tubarão. No sábado, dia do centenário do clube, uma festa será realizada no estádio Aníbal Costa.
A comemoração inicia ao meio-dia, com shows e churrasco. A entrada será gratuita para torcedores vestidos com a camiseta do clube, que terão apenas que levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Para aqueles que não possuem a camisa do Leão, o ingresso custará R$ 20, mais um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Série D: foco para partida decisiva

21/12/2018, 06:00

ESPORTES

Jovens participam de competição na Hungria

21/12/2018, 06:00

ESPORTES

Atleta de Tubarão é ouro em torneio nacional

21/12/2018, 06:00

SEGURANÇA

Júri não reconhece autoria de assassinato registrado em Laguna

21/12/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL