MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

30/11/2018, 06:00

Expectativa para o novo governo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O fim de ano está sendo marcado pela expectativa quanto aos nomes que irão compor o secretariado do governo Carlos Moisés da Silva. A sensação que se tem é que em nenhum outro governo se esperou tanto por este tipo de divulgação, até porque elas ocorriam de forma gradativa logo após o resultado das eleições. Moisés diz que quer saber qual é a verdadeira realidade do Estado, para só então bater o martelo quanto aos seus escolhidos. Obviamente, independentemente do que encontrar, já deve ter uma lista praticamente fechada.

Nomes
A expectativa pela divulgação dos futuros secretários também é maior na região, já que o governador eleito representa Tubarão, onde morou e constituiu sua família. Foi na Cidade Azul que comandou o Batalhão do Corpo de Bombeiros. Logicamente, espera-se que tenha em seu governo pessoas da cidade.

Prêmios
Os contemplados com o sorteio do Festival de Prêmios Tubarão receberam ontem seus prêmios na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram entregues dez jantares para casal nos restaurantes Seven’s e Sandrini, além de mais cinco vale-compras no valor de R$ 250 cada. No dia 8 de janeiro haverá o sorteio de duas viagens para casal a Cancún, no México.

Sexta loja
A rede Líder Atacadista abriu as portas de sua sexta loja, em Orleans, ontem. São mais de 150 empregos diretos, estacionamento coberto e um mix de mais de dez mil itens. Além disso, a loja conta com alguns diferenciais: carne suína com preço direto do produtor, carne bovina resfriada de confinamento e carne de novilho precoce. “Quem ganha com tudo isto é a população de Orleans e da região, pois trabalhamos para melhor atender cada cliente, buscando sempre o menor preço, seja no atacado ou no varejo”, comenta o presidente da rede, José Carlos Haidemann Esser.

Aprovado
O Pet-Saúde Interprofissionalidade da Unisul, projeto do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, foi aprovado em edital pelo Ministério da Saúde. A aprovação será revertida em 64 bolsas, sendo 30 para estudantes, 24 para preceptores da rede municipal de Saúde de Palhoça, e dez para tutores, professores da Unisul, durante um período de 24 meses.

Novo veículo
A deputada federal reeleita Geovania de Sá (PSDB) entregou, em Grão-Pará, uma Sprinter, com 16 lugares, para a Apae do município. De acordo com a diretora Rosinete Michels Dacoregio Perin, o veículo vai servir para transportar os alunos para as aulas e para eventos fora da cidade. Ela ainda relata que o pedido foi feito em novembro de 2017 para a deputada, que, logo no início deste ano, já indicou a emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a compra do veículo.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



DIVERSÃO

Aulas de violão terão 80 participantes em São Ludgero neste ano

30/11/2018, 06:00

ESPORTES

Tubarão fica a um empate do título da Recopa SC

30/11/2018, 06:00

GERAL

Sem data para reforma ou melhoria

30/11/2018, 06:00

GERAL

Manu Cunhas: ilustrações que ganham o mundo

30/11/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL