MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/11/2018, 06:00

Bateu na trave


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O Hercílio Luz deixou escapar o título da Copa Santa Catarina ao ser derrotado na decisão para o Brusque, ontem, em Tubarão. Perder faz parte, é claro, mas é impossível não considerar o tamanho dessa decepção para o Leão do Sul.
Sobretudo, pelo que estava em jogo: nada menos que uma vaga para a Copa do Brasil, e a belíssima campanha feita no campeonato mostrava que o Leão tinha tudo para conquistá-la. Além disso, a vitória coroaria as comemorações do centenário do clube, celebrado no dia 22 de dezembro. Uma pena.

VALEU, LEÃO
Apesar do natural sentimento de frustração, é importante ressaltar o excelente trabalho de jogadores, comissão técnica e diretoria na campanha desta Copa SC. Estão todos de parabéns por terem levado o Leão do Sul tão longe. Que venha o Catarinense!

REUNIÃO DE PREFEITOS
O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, participa hoje e amanhã da 74ª reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos, em São Caetano do Sul (SP). A intenção do encontro é consolidar diretrizes para apresentá-las ao novo governo federal. Reforma tributária e previdenciária, desafios da mobilidade urbana, segurança pública, inovação, educação, meio ambiente e desenvolvimento sustentável são alguns dos temas que farão parte dos dois dias de programação da reunião geral.

ORDEM DE SERVIÇO
A deputada federal reeleita Geovania de Sá (PSDB) esteve em Braço do Norte para assinar uma ordem de serviço para a pavimentação da rua da Travessia, no bairro Vila Nova, e da rua Eugênio Uliano, no bairro Nossa Senhora de Fátima. As obras foram viabilizadas por emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

IRRESPONSABILIDADE
Populares registraram a presença de cavalos na rótula do Farol Shopping, em Tubarão. E não é a primeira vez que uma cena como essa é vista ali, na principal avenida da cidade, local de movimento constante de carros e pessoas. Uma enorme falta de responsabilidade dos responsáveis pelos animais.

CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão promove hoje sua última Assembleia Geral Extraordinária do ano, a partir das 20h, no Restaurante Ases. Na pauta, a entrega de premiação aos ganhadores locais do Recicla CDL na Escola. Também será realizada uma homenagem aos eleitos pela campanha Vote pela Amurel. Os deputados eleitos Volney Webber (MDB) e Felipe Estevão (PSL) confirmaram participação.

NO TIME DE MORO
A delegada da Polícia Federal Érika Marena foi chamada para integrar a equipe de transição do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ela também é cotada para ser nomeada em um dos principais cargos do ministério a partir de janeiro. Erika trabalhou em Santa Catarina durante pouco mais de um ano, e coordenou a controversa operação Ouvidos Moucos, em setembro de 2017, que teve como alvo supostas irregularidades na Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). Na ação, o então reitor, o tubaronense Luiz Carlos Cancellier, foi preso temporariamente. Menos de um mês depois, ele se matou em um shopping da capital.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Saúde: Sta Rosa de Lima em primeiro em investimentos

26/11/2018, 06:00

ESPORTES

Valdo sai, Léo e Gravatal voltam ao Hercílio Luz

26/11/2018, 06:00

DIVERSÃO

Orquestra de Sons e Latas faz show hoje

26/11/2018, 06:00

GERAL

Moradores reclamam de imóvel em ruínas

26/11/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL