MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

24/11/2018, 06:00

Chance de aumentar as vendas


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e se estendeu ao Brasil através do comércio eletrônico. A promoção, feita tradicionalmente em novembro, já ganhou força no comércio de rua e se tornou uma das principais apostas para alavancar as vendas de fim de ano. O que se viu na sexta-feira foi um grande movimento de pessoas circulando em busca de promoções reais, em Tubarão e região. As lojas que cumpriram o que prometiam nos cartazes conseguiram atrair os clientes, evitando, assim, a compra pela internet, e garantindo que o dinheiro fique na cidade.

Falsas promoções
Mas muitos estabelecimentos continuam lançando falsas promoções. E aqueles que já estavam acompanhando os preços perceberam que, em alguns locais, houve um aumento no valor original. Logo, com o desconto da Black Friday, o produto continuava custando o mesmo que antes. O único que acaba realmente perdendo nesta situação é o estabelecimento, ao deixar de vender e fidelizar o cliente.

Encontro
O futuro ministro da Economia Paulo Guedes recebeu nesta semana, em Brasília, a comitiva catarinense composta pelo presidente do PSL/SC Lucas Esmeraldino, o governador eleito Carlos Moisés da Silva, os deputados federais eleitos Daniel Freitas e Fábio Schiochet, além do secretário-geral da sigla, Diego Goulart. Em pauta, a situação da economia brasileira e catarinense.

Aula especial
Para lembrar a importância de proteger o manancial e falar sobre o Dia do Rio, comemorado neste sábado, a Tubarão Saneamento promoveu uma aula especial para os alunos do 1° ano do ensino médio da escola Henrique Fontes. Conforme a diretoria da concessionária, a população deve saber quais ações que prejudicam o meio ambiente podem diminuir a quantidade e a qualidade da água do nosso rio.  

De Gaspar
O governador eleito Carlos Moisés anunciou na sexta-feira o primeiro nome de sua equipe de governo. Paulo Koerich, natural de Blumenau e delegado titular na comarca de Gaspar, assumirá o cargo de delegado geral da Polícia Civil a partir de janeiro de 2019. Atualmente, o cargo é ocupado pelo tubaronense Marcos Ghizoni.

15 anos
A comarca de Armazém comemorou nesta semana 15 anos de sua instalação. Além do aniversário, a comarca também celebra a digitalização de 100% do acervo processual.

Tombado
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) comunicou nesta semana o tombamento da antiga Usina Termelétrica de Imbituba. O prédio, datado de 1917, abriga hoje um museu no Centro da cidade. Conforme documento emitido pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, o tombamento é prática internacional de proteção de bens de valor cultural. O tombamento é importante para a viabilização de recursos federais.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Moradores reclamam de imóvel em ruínas

24/11/2018, 06:00

GERAL

Gerência de Saúde é mantida até abril

24/11/2018, 06:00

SEGURANÇA

Prédio desativado é incendiado em Laguna

24/11/2018, 06:00

GERAL

Idosos buscam aventura fora do país

24/11/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL