MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/11/2018, 06:00

Natal dos Sonhos de Orleans é apresentado


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A prefeitura de Orleans apresentou ontem a programação de seu Natal dos Sonhos. A intenção é que o nome do evento faça jus ao que será apresentado. A abertura da programação será no dia 25 de novembro, com um grande desfile, com aproximadamente 300 personagens, todos moradores de Orleans.

De acordo com a secretária de Cultura do município, Annye Bagio, o ponto alto da programação serão os três desfiles, que acontecerão nos dias 25 de novembro, 9 e 20 de dezembro, e toda a decoração natalina. “Contratamos a mesma empresa que realiza o Natal de Gramado, um dos mais icônicos do país, para fazer nossa decoração e toda a parte dos carros do desfile. Os trabalhos já começaram no início de outubro e seguem a todo vapor”, conta.

Annye diz que toda a mão de obra é de responsabilidade desta empresa, porém todo o material utilizado na confecção da decoração, dos carros alegóricos e das fantasias foi comprado no comércio de Orleans. “Contratamos uma empresa especializada para fazer a melhor decoração para encantar a todos, mas não deixamos de lado a valorização dos produtos locais, bem como da população, tanto que são as pessoas daqui que participarão dos desfiles, integrantes de academias, escolas e projetos sociais, entre outros”, destaca a secretária.

Segundo o prefeito Jorge Koch, neste ano será feita a segunda edição do Natal dos Sonhos. “Neste ano, vamos repetir o sucesso, e ainda melhorar. Tanto que contratamos esta empresa especializada em decoração natalina. Serão dois carros, do Papai Noel e dos brinquedos, e mais 300 pessoas com fantasias de Natal. Eles desfilarão em praça pública até chegarem à Vila de Natal, no jardim. E ainda haverá o acendimento das luzes. Tudo para oferecer o melhor e mais bonito Natal para nossa população, e ainda fomentar o comércio”, conclui.



Veja tudo sobre: natal 2018, orleans, natal dos sonhos
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Chuva ácida: monitoramento é solicitado na Câmara

08/11/2018, 06:00

GERAL

Museu de TB entre os mais precários

08/11/2018, 06:00

GERAL

ADRs serão desativadas em 2019

08/11/2018, 06:00

ESPORTES

Hercílio põe ingressos à venda para final

08/11/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL