MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/11/2018, 06:00

Ladrões fogem com cofre de lotérica


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Uma lotérica de Imbituba foi alvo de ladrões. O crime aconteceu na madrugada de ontem, no estabelecimento localizado no bairro Nova Brasília.

Na ação criminosa, registrada por volta das 4h, os acusados arrombaram o local e, em seguida, fugiram com o cofre do estabelecimento, com uma quantia não revelada.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada logo após a saída dos criminosos do local. Ao chegarem ao endereço, os policiais  se depararam com a porta da lotérica arrombada, o cadeado danificado e o alarme disparado, além da porta interna de vidro quebrada. No crime, quatro homens são suspeitos.

Ainda conforme a PM, segundo uma testemunha, os bandidos chegaram em dois veículos, sendo um Toyota Corolla, de cor prata, e um Celta, que ficou atravessado na via para impedir o fluxo de outros veículos. Um dos homens acusados pelo crime ficou do lado de fora, armado, enquanto o trio agia dentro da lotérica.

Após a ação, o quarteto fugiu levando o cofre da lotérica.

Simultaneamente ao crime na lotérica, outras duas ocorrências de tentativas de furto foram registradas no bairro Araçatuba. Os locais alvos foram uma padaria e uma agência de passagens de ônibus.

A polícia acredita que os crimes ocorreram para desviar a atenção, tirando as viaturas das proximidades da lotérica. Rondas foram feitas e ninguém foi localizado. O caso é investigado, e a polícia acredita que as tentativas de furto têm relação com o grupo que cometeu o arrombamento na lotérica.



Veja tudo sobre: lotérica, assalto, imbituba
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Atleta é campeã em competição nacional

08/11/2018, 06:00

SEGURANÇA

Jovem morre três dias após acidente

08/11/2018, 06:00

GERAL

Museu de TB entre os mais precários

08/11/2018, 06:00

SEGURANÇA

Dupla tenta fuga e é detida

08/11/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL