MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/10/2018, 06:00

Candidatos cumprem agendas diferentes


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Nos últimos dias que antecedem a eleição de domingo, os candidatos ao governo do Estado comandante Moisés e Gelson Merisio têm agendas bem distintas.

A assessoria do candidato ao governo pelo PSL, comandante Moisés, emitiu uma nota a respeito de problemas de saúde que estão sendo enfrentados por ele. “Na manhã de ontem, o comandante Moisés passou por uma primeira avaliação médica, em decorrência de problemas clínicos identificados na última terça, que levaram, inclusive, ao cancelamento da agenda de quarta”, diz a nota.
Na noite de ontem, a assessoria informou que ele foi submetido a uma nova reavaliação e diagnosticado com infecção aguda das vias aéreas superiores, e não apresentou melhora, ainda que procedido o tratamento, conforme prescrição.
“Assim, por orientação médica, bem como a impossibilidade física, inclusive de falar, o comandante Moisés não conseguirá cumprir as agendas de campanha programadas para os últimos três dias neste segundo turno”, pontuou.
Já o candidato do PSD ao governo, Gelson Merisio, viaja hoje para o Oeste do Estado, onde participa de entrevistas em rádios locais e de bandeiraços. Segundo sua assessoria, à tarde ele retorna à capital e se reúne com indicados aos cargos no secretariado, se for eleito. “Ele já indicou cinco nomes, todos técnicos, para comporem o governo, caso seja eleito”, disse a assessoria.
A agenda de Merisio continua no sábado com bandeiraços em várias regiões, começando por Florianópolis. À noite, está prevista sua viagem de volta ao Oeste, para que ele e sua esposa votem no domingo de manhã, em Chapecó e Xanxerê, respectivamente. Depois, retornam a Florianópolis para acompanhar o filho Arthur na votação e, por fim, acompanham, de sua residência, a apuração.



Veja tudo sobre: governo, merísio, moisés
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Atropelamento mata homem na BR-101

26/10/2018, 06:00

SEGURANÇA

Foragido do presídio é preso pela PM

26/10/2018, 06:00

ESPORTES

Ciclista tubaronense participará de prova internacional

26/10/2018, 06:00

ESPORTES

Brusque vence e Peixe garante Série D

26/10/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL