MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/10/2018, 06:00

Divisão de votos


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Para Tubarão ter novamente um deputado, além de uma campanha encabeçada por entidades em busca do voto regional, é preciso que exista também uma conversa entre os próprios partidos e os possíveis candidatos, antes mesmo do lançamento dos nomes. Enquanto não houver um comum acordo entre nomes que realmente podem chegar até a Alesc ou à Câmara dos Deputados, a Cidade Azul continuará contando com o apoio de políticos de outros municípios. Mas esta é uma árdua tarefa, levando em consideração que dentro de um mesmo partido já há uma grande disputa para que apenas um nome seja escolhido. Imagina em uma conversação entre as siglas. Enquanto houver tantos nomes, muitos sem qualquer chance e apenas contribuindo para a divisão dos votos, a realidade continuará sendo essa.  

Ironia do destino
Entre os que não querem a volta do PT e nem Bolsonaro como presidente surge um movimento na internet pedindo que Michel Temer fique no poder. Claro que é uma campanha ironizando a atual situação do Brasil, mostrando que um grupo não está representado por nenhum candidato. Nas postagens, eles pedem desculpas por terem reclamado do atual presidente.

Empregos
A rede Líder Atacadista continua expandindo e irá inaugurar a 7ª loja em breve. Desta vez, será no município de Orleans, que terá o primeiro atacarejo. A ampla estrutura ficará localizada no bairro Samuel Sandrini, onde funcionava a Libremac. Com a abertura da nova loja serão geradas 150 novas vagas de emprego. Os interessados devem deixar currículo no Sine de Orleans ou enviá-lo para o e-mail recrutamento07@lideratacadista.com.br.

A torcida de Bolsonaro
Após se declarar neutro no segundo turno em Santa Catarina, mesmo com o candidato do próprio partido estando concorrendo ao governo do Estado, Bolsonaro gravou um vídeo falando de sua torcida para Moisés. “Eu quero agradecer o apoio de Gelson Merisio no primeiro turno. Mas, para segundo turno, tivemos o comandante Moisés, do meu partido. Quero desejar, agora, boa sorte ao comandante Moisés e dizer que ele é um fenômeno em Santa Catarina, como estamos sendo no Brasil. Moisés, boa sorte, felicidades e estamos torcendo por você”, declarou Bolsonaro.

Chapa pura
A executiva estadual do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, através do presidente da sigla Lucas Esmeraldino, informou ontem que continuará no segundo turno sem acordos políticos. “Vejo que, todo apoio é bem-vindo. Porém, não vamos mudar e flexibilizar o projeto do PSL ao Governo, que é chapa pura, para transformar em um conglomerado de partidos e amarras políticas”, informa a nota oficial do partido.

Homenagem
A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina (Feapesc) foi homenageada pelos seus 30 anos de atuação no Estado. A solenidade foi realizada pela Assembleia Legislativa. O vice-
presidente da Associação dos Pensionistas, Aposentados e Idosos de Tubarão e Região (Apait), Francisco Nazário da Silva, participou da solenidade representando a entidade.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Judoca de TB é convocada para Seleção Catarinense

11/10/2018, 06:00

SEGURANÇA

Cliente é ameaçado por ladrões durante arrombamento de banco

11/10/2018, 06:00

GERAL

CEI ganha novas estruturas e beneficia comunidade

11/10/2018, 06:00

GERAL

Obras no Centro seguem por 15 dias

11/10/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL