MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

03/10/2018, 06:00

Candidatos do PSL são recebidos na CDL


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Dizendo-se gratificado pela missão recebida na escolha de seu nome como candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino (PSL) foi o participante ontem, ao lado do candidato a deputado estadual Felipe Estevão, de Laguna, de mais um encontro com candidatos da região, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão.

Foi o quinto e último encontro promovido dentro da campanha “Vote em candidatos da Amurel”, que tem a participação da CDL, Acit, Sindilojas, Ampe, Ajet, Sinduscon, Sindimad, Setran, OAB, Sindicont, Sindimet e Sindipan.

O candidato Lucas Esmeraldino criticou a corrupção, que, segundo ele, está em todos os lados, dizendo que “o candidato à presidência Jair Bolsonaro é a pessoa que, se eleita, irá combater veementemente este problema que assola o país, assim como irá gerar uma reforma política e econômica”, afirma.

Disse que, se eleito, vai defender uma mudança no pacto federativo que favoreça os municípios, deixando a fatia menor em Brasília. Lembrou que, se isto acontecer, haverá mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura nos municípios. 

Lucas Esmeraldino fez prognósticos sobre as eleições, avaliando que seu candidato à presidência será eleito no primeiro turno, e que sua candidatura ao Senado segue também na possibilidade de vitória diante de manifestações favoráveis em várias cidades. Também disse que o partido tem ampla chance de chegar à Assembleia e à Câmara Federal, respectivamente, com candidatos levando em torno de 15 mil e 40 mil votos.

O candidato a deputado estadual Felipe Estevão, único do PSL na região, considera que a missão é árdua, mas acredita em sua eleição. Avaliou a região como “sucateada” e defendeu que a forma de alterar o quadro de pobreza da Amurel passa necessariamente pela geração de emprego e renda. Pontuou que é preciso fomentar o turismo e a economia, e que isso também passa pela criação do terminal de cargas do aeroporto de Jaguaruna e o fortalecimento dos portos de Laguna e Imbituba.



Veja tudo sobre: cdl, eleições 2018
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Ligações clandestinas serão investigadas

03/10/2018, 06:00

ESPORTES

Tubarão Sub-20 perde para o Joinville jogando em casa

03/10/2018, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

03/10/2018, 06:00

GERAL

Mudanças na Área Azul de Tubarão iniciam hoje

03/10/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL