MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

20/09/2018, 06:00

CDL de Tubarão recebe Pepê Collaço


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


No primeiro encontro com candidatos direcionados pela campanha “Vote em candidatos da Amurel”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão recebeu ontem o candidato estadual pelo Progressistas, Pepê Collaço, que por uma hora expôs suas propostas para dirigentes de várias entidades.

O ciclo de encontros foi decidido na última semana entre as bancadas partidárias, ficando definido que cada candidato se manifestaria sobre seu interesse em participar e escolha de datas. As reuniões na CDL envolvem apenas a participação de candidatos nascidos na região, como prega a campanha das entidades engajadas no “Vote em candidatos da Amurel”.

Pepê Collaço fez um relato de sua trajetória política e acrescentou que a região precisa eleger seus representantes para mostrar força e ser mais bairrista. Uma de suas bandeiras, caso eleito, será defender a redução de custos da Assembleia Legislativa, a exemplo do que, ressalta, fez no Legislativo municipal.  Esta proposta, segundo ele, vai possibilitar a devolução de recursos para investimentos em áreas como a saúde.

Entre os vários pontos defendidos pelo candidato do Progressistas está a luta pela implantação do terminal de cargas no Aeroporto Humberto Bortoluzzi, além da pavimentação asfáltica pelo Centro de Jaguaruna, até o terminal.

Pepê também disse que irá trabalhar junto ao próximo governo do Estado quanto à necessidade de duplicação da rodovia SC-370 entre Tubarão e Braço do Norte, e a ligação asfáltica entre Tubarão e Laguna, via rodovia Aggeu Medeiros.


Próximos encontros

O segundo encontro na CDL acontece amanhã, quando serão recebidos os candidatos do PT à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, respectivamente Olavio Falchetti e Claudemir da Rosa. Na segunda-feira será a vez do candidato a deputado federal pelo PSDB, José Luís Tancredo. Encerrando a semana de encontros na CDL, no dia 27 (quinta-feira) serão recebidos os candidatos do MDB, Edinho Bez (federal) e Volnei Weber (estadual). No dia 2 de outubro, a participação será do candidato ao Senado pelo PSL, Lucas Esmeraldino. 



Veja tudo sobre: cdl, pepê collaço, eleições 2018
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Cuidados com as doenças de inverno

20/09/2018, 06:00

ESPORTES

Paixão pelo esporte abre portas para jovem

20/09/2018, 06:00

SEGURANÇA

Detento do semiaberto foge do presídio de Tubarão

20/09/2018, 06:00

GERAL

Inclusão digital ajuda na alfabetização de idosos

20/09/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL