MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

29/08/2018, 06:00

PSL faz evento em TB


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O candidato ao governo do Estado pelo Partido Social Liberal, comandante Moisés, esteve ontem em Tubarão. Junto de outros representantes do PSL, ele falou sobre o começo da campanha eleitoral e o plano de governo.

A vinda do candidato à cidade faz parte da chamada “Caravana do Bolsonaro”, que rodará o Estado. Segundo o PSL, é uma maneira de estar mais perto dos eleitores, para falar sobre os projetos e ouvir as comunidades. Comandante Moisés, de 51 anos, trabalhou por mais de 15 anos na unidade do Corpo de Bombeiros de Tubarão. Por esse motivo, diz ter forte ligação com a região.

“Podemos investir ainda mais na tecnologia, na inovação, para que a região Sul possa evoluir. Também queremos parcerias entre o poder público e privado, além de priorizar a distribuição justa dos tributos. Hoje, a União fica com uma parte muito grande, e repassa pouco para os municípios. Isso tem que mudar”, disse Moisés, em coletiva de imprensa.

O candidato ao Senado pelo PSL, Lucas Esmeraldino, também esteve presente no evento e falou sobre a oportunidade de ser o mais jovem concorrente ao cargo em Santa Catarina. “Os outros candidatos são figuras já conhecidas, com anos de vida política. Eu venho representando o novo, a mudança. Sei que minha missão é difícil. Mas somos um partido limpo, sem coligações”, contou.

Entre os projetos mencionados para a região, Lucas citou o desejo de concluir o tão esperado roteiro Serramar. “É o primeiro projeto que vou dar destaque. Sabemos que ele é de grande importância para o desenvolvimento da região Sul, e também de outras partes do Estado”, relatou Lucas.

A candidata a vice-governadora pelo PSL, Daniela Reinehr, e os candidatos a deputado federal e estadual pelo partido, Daniel Freitas e Felipe Estevão, respectivamente, também participaram da caravana.



Veja tudo sobre: psl, eleições 2018
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Ligações clandestinas serão investigadas

29/08/2018, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

29/08/2018, 06:00

GERAL

Conjunto ferroviário será restaurado

29/08/2018, 06:00

GERAL

Mudanças na Área Azul de Tubarão iniciam hoje

29/08/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL