MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/08/2018, 06:00

Jogo-treino marca estreia de China Balbino


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

Duas semanas e muitas novidades. A reapresentação do elenco do Peixe já movimenta o estádio Domingos Gonzales antes mesmo das partidas da Copa Santa Catarina. São dias de trabalhos intensos, focando na parte física, e também nos treinos com bola.

Aos poucos, China Balbino, que chegou ao time em julho, vai implementando seu padrão com o plantel tricolor. O volante Rodrigo Celeste, de 28 anos, elogia o estilo do novo técnico.

“Nossa equipe vem trabalhando forte, na intensidade que o professor pede. Temos um alto nível de competitividade, e acho isso muito importante para uma equipe. Todos os jogadores, independentemente da posição, estão sempre treinando, e isso agrega muito” revela o volante.

Neste sábado, o Peixe disputará seu primeiro jogo-treino com China Balbino no comando. É a oportunidade para a comissão técnica avaliar o ritmo dos atletas, e observá-los em suas funções.

“Estamos bem preparados para esse primeiro teste. E, conforme o tempo vai passando, vamos melhorando ainda mais. No mês que vem, temos a Copa Santa Catarina, que é uma competição que temos que nos impor, dentro e fora de casa, pois somos os atuais campeões, e vamos buscar esse título novamente”, afirma Celeste.

O jogo-treino está marcado para as 9h30, no estádio Domingos Gonzales, com os portões abertos para a torcida. Pela Copa Santa Catarina, o Peixe fará a estreia no dia 16 de setembro, contra o Marcílio Dias.

O Atlético Tubarão está no Grupo B da Copa SC, formado também por Brusque, Internacional de Lages, Marcílio Dias, Almirante Barroso e Operário de Mafra. O Grupo A conta com Hercílio Luz, Figueirense, Joinville, Fluminense, Metropolitano e Blumenau.


Time une juventude e experiência

Além do treinador China Balbino, seis novos atletas foram apresentados nas últimas semanas pelo Atlético Tubarão. Quatro deles foram promovidos ao elenco profissional após o Campeonato Catarinense Sub-20. São eles: Higor, de 20 anos, Gabriel, também com 20 anos, Zé Vitor, de 19 anos, e o goleiro Arthur, de 18 anos. Arthur é o mais jovem do elenco.
Também chegaram ao Peixe o volante Felipe Guedes e o meia Edno. Felipe estava no São José, e foi um dos destaques da equipe que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A grande surpresa da temporada foi a vinda de Edson para Tubarão. O jogador estava no Moreirense, que disputa a primeira divisão de Portugal, e também tem passagens pelo Corinthians e Botafogo.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Médicas visitam o Abrigo dos Velhinhos

11/08/2018, 06:00

SEGURANÇA

Homem é preso por porte ilegal de arma

11/08/2018, 06:00

GERAL

Jairo Cascaes será prefeito interino por 10 dias

11/08/2018, 06:00

SEGURANÇA

Botijão pega fogo

11/08/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL