MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/06/2018, 06:00

Goleiro Belliato exalta força do grupo do Peixe


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

Um dos heróis da classificação do Peixe para a terceira fase da Série D foi o goleiro Júnior Belliato. O camisa 1 defendeu as cobranças de pênalti de Weverton e Eliomar, do Brusque, e colocou o Tubarão entre as 16 equipes que mantêm vivo o sonho do acesso à Série C do Brasileirão. Mesmo que tenha sido o personagem principal deste domingo, ele fez questão de compartilhar o mérito com todos os companheiros.

“Foi uma sensação de realização ao defender as cobranças. A gente trabalhou muito, pesquisando com o professor Samuel Vettorazzi, sempre estudando os batedores. Naquele momento ali é uma explosão de alegria, sentimento de poder ajudar o grupo e o clube. Os jogadores fizeram a parte deles nos 90 minutos, se doaram durante toda a partida, e nos pênaltis consegui fazer meu trabalho da melhor maneira possível”, comentou o goleiro.

Com os 2.728 presentes no Domingos Gonzales no último domingo, o Peixe tem uma média de público de 2.196 torcedores por partida na Série D, a oitava melhor entre os 68 participantes do torneio. O apoio da torcida tricolor foi fundamental para superar o Brusque e conquistar a vaga nas oitavas de final da competição.

“Nosso torcedor dá um show, é assim desde que cheguei aqui, eles empurram o jogo todo. É claro que eles tiveram um nervosismo natural da partida, por se tratar de uma decisão, mas em nenhum momento deixaram de nos apoiar. O mínimo que nós poderíamos fazer era nos doarmos dentro de campo. Conseguimos o resultado com muito empenho. Confiamos muito no torcedor e contamos com o apoio dele”, destacou Belliato.

Nesta segunda-feira, a CBF divulgou a data e o horário dos confrontos contra o São José (RS). O primeiro duelo será neste sábado, às 16h, no Domingos Gonzales. O jogo de volta será no sábado seguinte, às 15h, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre.

Os ingressos já estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. Os atletas retornaram às atividades ontem. Titulares na última partida trabalharam na academia, enquanto reservas e não relacionados realizaram um treino coletivo diante do Sub-20 do Tubarão, atual segundo colocado do Campeonato Catarinense da categoria.


INGRESSOS COM DESCONTO

Assinantes do Diário do Sul têm direito a ingressos com desconto para o jogo deste domingo. A promoção é válida para a arquibancada descoberta (atrás do gol), que sai pelo valor de R$ 10. Os ingressos são vendidos na sede do jornal, que fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão, em horário comercial. Para efetuar a compra, é preciso apresentar o Cartão DS.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, série d, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Mais de 100 pessoas recebem atendimento oftalmológico de graça

13/06/2018, 06:00

GERAL

Região atinge meta contra a pólio

13/06/2018, 06:00

ESPORTES

Mais de 700 pessoas participam de corrida

13/06/2018, 06:00

ESPORTES

Gabriel Garcia ensina atletismo em projeto social

13/06/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL