MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/03/2018, 06:00

Hercílio perde para o Inter de Lages em casa


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Hercílio Luz Assessoria/DS

Após vencer o Avaí na Ressacada, o Hercílio Luz não conseguiu repetir o bom desempenho e foi derrotado em casa pelo Inter de Lages, por 3 a 1, ontem à noite. O confronto fechou a 13ª rodada do Catarinense e o resultado foi péssimo para o time tubaronense, que perdeu a chance de se distanciar da degola, e agora continua em situação delicada. Já o Leão Baio deixou a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Hercílio.

O jogo começou com o Inter dominando a posse de bola e indo mais para o ataque. Com liberdade em campo, a equipe visitante assustou aos seis minutos, quando o volante Jeferson recebeu um passe, bateu para o gol e quase abriu o placar. Lucas Alves fez boa defesa.

A primeira chance do Leão do Sul só veio aos 19 minutos, quando Matheusinho deu um giro bonito e mandou um chute forte que passou muito perto do gol.

Depois desse lance, o Hercílio cresceu no jogo. Aos 22 minutos, a equipe chegou a balançar as redes, com Marrone, porém a jogada foi anulada por impedimento.

No minuto seguinte, a oportunidade veio com um chute cruzado de Tiago Pará. A bola procurava Lima dentro da área, mas o atacante não conseguiu alcançá-la.

Aos 29, o Hercílio Luz assustou novamente. Após cobrança fechada de escanteio de Matheusinho, Tiago Pará cabeceou e Deivid defendeu, salvando o Inter de Lages. Na sequência, a zaga mandou o perigo para longe.


Gols só saíram no segundo tempo

A segunda etapa começou melhor para o Inter de Lages, que abriu o placar aos dois minutos: Max desviou de cabeça e a bola ficou com Jean Lucas, que ajeitou e chutou forte, fazendo 1 a 0.

Precisando buscar o gol, o técnico Nasareno Silva mexeu no time para torná-lo mais ofensivo.

O empate do Hercílio Luz veio aos 22 minutos. Thiago Henrique chutou de fora da área e o goleiro David espalmou. No rebote, Marrone aproveitou e mandou para as redes, deixando tudo igual no Aníbal Costa.

Mas a alegria hercilista durou pouco. Aos 29, aproveitando um contra-ataque, Max chutou, o goleiro do Leão do Sul defendeu e o meia Vitor Michels ficou com a sobra para fazer o segundo do Inter de Lages.

O Hercílio ainda tentou buscar novamente o empate, sem sucesso. Quem marcou foi o Internacional, que fez o terceiro aos 41 minutos. Após falha da zaga, o atacante Max aproveitou e mandou para o fundo da rede, fechando o placar em 3 a 1.

O bom público que compareceu ao Aníbal Costa somou 2.046 torcedores, mas a partida deixou o estádio em clima de decepção.


Próximo adversário

Na próxima rodada, o Hercílio Luz enfrenta o Joinville. A partida contra o JEC será no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no sábado, às 16h. No primeiro turno, o Leão foi derrotado por 2 a 1, na Arena Joinville.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Motorista foge e carro cai em rio

13/03/2018, 06:00

DIVERSÃO

“Aquaman” é a estreia de hoje no cinema

13/03/2018, 06:00

GERAL

Marido faz parto no caminho para a maternidade

13/03/2018, 06:00

ESPORTES

Preparador do Peixe fala sobre uso de GPS

13/03/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL