MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/03/2018, 06:00

Mulher irá responder por cárcere privado


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Uma mulher de 66 anos acusada de manter o companheiro trancado em casa há pelo menos dois meses, em Tubarão, deverá responder por cárcere privado. O caso foi flagrado no domingo, por um dos filhos da vítima de 78 anos. O casal morava no bairro Morrotes e o idoso de 78 anos foi liberado depois que a Polícia Militar (PM) esteve no local. Segundo a polícia, há dias o filho tentava contato com o pai, mas a mulher impedia.

Quando a PM chegou, conforme boletim policial, conseguiu falar com o idoso pela janela, pois a porta estava trancada. Ao ser resgatado, ele disse que não se alimentava direito, a não ser quando o vizinho alcançava algo pela janela, e que a companheira não o deixava sair nem para buscar a aposentadoria. Ele prestou depoimento e foi para Laguna, viver com um dos filhos.

Na delegacia, a mulher demonstrou confusão ao relatar os fatos, o que chamou a atenção da delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira, que atendeu ao caso e instaurou o inquérito policial. Na casa, os policiais encontraram uma bolsa com mais de R$ 6,4 mil, dinheiro que a acusada mantinha ao ter acesso ao benefício do idoso. Dentro de casa  foi encontrada também uma grande quantidade de lixo espalhado pelos cômodos, e foi constatado que o idoso vivia em condições precárias.

Na delegacia, segundo a delegada, a mulher foi ouvida, mas não foi lavrado o flagrante. “Não havia como encaminhá-la ao presídio, pois apresentava problemas psíquicos. Assim, o inquérito foi instaurado e ela vai responder por cárcere privado”, informa a delegada, que também optou por solicitar uma avaliação psicológica da mulher.

Segundo Jucinês, apurou-se que ambos tinham uma relação conturbada e a mulher se apresentou agressiva. O caso agora está sob os cuidados da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso  (Dpcami) de Tubarão.



Veja tudo sobre: cárcere privado
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Carro colide em poste

13/03/2018, 06:00

ESPORTES

Leão prepara festa para dia do centenário

13/03/2018, 06:00

DIVERSÃO

“Aquaman” é a estreia de hoje no cinema

13/03/2018, 06:00

SEGURANÇA

Motorista foge e carro cai em rio

13/03/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL