MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

10/02/2018, 06:00

Amor que começou no Carnaval


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Contrariando todas as frases feitas e até letras de música que afirmam que amor de Carnaval tem seu fim, o casal Tamíres de Barcelos Ribeiro e Murilo Costa Santos prova que um amor encontrado nos dias de folia pode sim ir além da quarta-feira de Cinzas. Muito além.

Neste ano, Tamíres, de 25 anos, moradora de Capivari de Baixo, e Murilo, 26, de Tubarão, comemoram dois anos de namoro e o terceiro Carnaval juntos. O namoro começou no Bloco da Pracinha, no domingo de Carnaval, e de lá para cá nunca mais se separaram. 

Tamíres conta que os dois se conheceram por intermédio de uma amiga em comum. “Uma semana antes do Carnaval começamos a conversar pela internet e marcamos de nos encontrar no Bloco da Pracinha”, lembra.

No dia combinado, com as milhares de pessoas que participam do Bloco da Pracinha, o encontro não foi assim tão fácil de acontecer. “Era muita gente e a gente ficou procurando um ao outro. Só fomos conseguir nos encontrar quase meia-noite. O detalhe é que ele tinha torcido o pé logo no início da tarde, mas não desistiu de me encontrar. Era pra ser”, comenta, apaixonada.

Fantasiada de Pedrita, Tamíres conta que, quando finalmente se encontrou com Murilo, o namoro já engrenou. “E pensar que ele quase foi embora porque tinha torcido o pé. Mas ele suportou a dor o dia inteiro pra conseguir me encontrar. E daquele dia em diante não nos separamos mais. Somos a prova de que amor de Carnaval dá certo sim. E muito certo”, comemora.


Data especial

Este será o terceiro Carnaval juntos. “E claro que vamos comemorar no Bloco da Pracinha, que foi onde tudo começou”, diz Tamíres. Este ano, ela irá fantasiada de Unicórnio e Murilo continuará indo sem fantasia, como em todos os anos. Para ela, todo Carnaval pode ter fim, mas o amor começado nele não. “O Carnaval sempre será uma data especial para nós, foi onde nosso amor começou”, conclui.



Veja tudo sobre: carnaval, amor
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Jovem morre três dias após acidente

10/02/2018, 06:00

GERAL

Universidade deposita pagamento de outubro

10/02/2018, 06:00

SEGURANÇA

Dupla tenta fuga e é detida

10/02/2018, 06:00

GERAL

Museu de TB entre os mais precários

10/02/2018, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL