MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/10/2017, 06:00

Comércio: expectativa é de crescimento de 3% nas vendas


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Última data comemorativa antes do Natal, o Dia das Crianças já movimenta o comércio desde a semana passada em Tubarão, e deve se intensificar nesta quarta-feira, véspera da data comemorativa e do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

A expectativa é de alta nas vendas em relação ao ano passado, com estimativa de superar os 3%. Uma pesquisa conjunta da Fecomércio SC e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) apurou que, em média, os catarinenses pretendem gastar R$ 180 em presentes para a data.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Luciano Menezes, lembra que o comércio varejista aposta nas vendas para o Dia das Crianças, o que vai servir como uma espécie de termômetro para o período natalino.

Luciano ressalta que o consumo tem mostrado um indicativo de mudanças, devido ao poder de compra dos tubaronenses, que tem vindo em ordem crescente. Ele se mostra bastante otimista diante das constatações e acredita que estes últimos meses do ano e com o Natal, o comércio de Tubarão vai encerrar 2017 com bons resultados nas vendas.

As promoções realizadas pela CDL também são um indicativo de crescimento nas vendas, já que o consumidor se anima mais a ir às compras. A possibilidade de ser sorteado em uma premiação, segundo o presidente da CDL, é sempre um estímulo.

Comércio aberto

Nesta quarta-feira, o comércio fica aberto até as 22h. Até sábado ainda é possível participar da campanha Compra Irada, no comércio de Tubarão, e concorrer a dois pacotes, com cinco ingressos cada, para o Beto Carrero World.



Veja tudo sobre: comércio, economia, dia das crianças
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Sem data para retomar a licitação de obras

11/10/2017, 06:00

SEGURANÇA

Idoso morre 15 dias após ser atropelado

11/10/2017, 06:00

DIVERSÃO

Alunos de Tubarão recebem prêmio

11/10/2017, 06:00

ESPORTES

Atlético Tubarão vence o Brusque em casa

11/10/2017, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL