MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/09/2017, 06:00

Tubarão anuncia a contratação de sete jogadores


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Peixe segue reforçando seu elenco para a disputa da Copa Santa Catarina e para a temporada 2018. E desta vez não será um, nem dois ou três jogadores apresentados ao torcedor de uma única vez. O Tubarão anuncia sete novos atletas para o grupo: os atacantes Diego Higino, Maranhão, Romarinho e Índio, o goleiro Ramon e os laterais Marlon e Wesley.

O foco inicial é a Copa SC, mas também faz parte dos planos montar um elenco qualificado para a disputa do Catarinense do próximo ano. Por isso, experiência é o que não falta no currículo dos novos contratados: Romarinho e Marlon já passaram pelo Internacional, Wesley disputou a Libertadores com o Grêmio, Ramon foi formado no Guarani e Índio no Figueirense, Maranhão já foi campeão Cearense e Mineiro, e Higino já teve passagem pelo exterior.

“O planejamento inicial, por se tratar de uma competição curta e competitiva, era para termos dois jogadores do mesmo nível para cada posição. É o ideal para o clube e ajuda a estimular a competitividade interna. Com a chegada destes atletas,  conseguimos atingir este objetivo, faltando poucas peças para completarmos o grupo”, destaca Júlio Rondinelli, gerente de futebol.

Higino e Maranhão chegaram ao Tubarão na metade de agosto e já estavam treinando sob o comando de Waguinho Dias, assim como o lateral Wesley, na equipe desde a última semana. Romarinho, Índio, Ramon e Marlon foram apresentados aos demais atletas na segunda-feira e depois realizaram exames médicos.

Faltando um mês para o início da Copa SC, o Peixe conta com 22 jogadores em atividade no elenco profissional no momento. O foco, agora, será a contratação de mais um meia e de um centroavante. Após as avaliações físicas da última semana, os jogadores se reapresentaram nesta segunda para retomar os treinamentos técnicos.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Dupla de amigos é presa depois de furtar chocolates

13/09/2017, 06:00

ESPORTES

Projeto estimula empreendedorismo entre mães

13/09/2017, 06:00

GERAL

BN adere ao SC Bem Mais Simples

13/09/2017, 06:00

DIVERSÃO

Ingressos com desconto para ABBA Majestät

13/09/2017, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL