MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

21/04/2017, 06:00

Atlético Tubarão encara o Barroso fora de casa


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: C.A. Tubarão/DS

O último compromisso do Tubarão no Catarinense deste ano é neste domingo, fora de casa, no estádio Camilo Mussi, contra o Almirante Barroso. A equipe de Itajaí ainda luta para fugir do rebaixamento, assim como Metropolitano e Inter de Lages.

Com a permanência na elite e vaga na Série D do Brasileiro já garantidas, o Peixe vai para a partida tranquilo, com a expectativa de encerrar com chave de ouro a campanha considerada vitoriosa.

No entanto, o clima leve e de “dever cumprido” observado durante os treinamentos na semana não tira a seriedade do grupo, que viaja pronto para o confronto.

“Vamos jogar como jogamos as últimas partidas, sempre com muito profissionalismo. Temos que honrar esta camisa para encerrar o campeonato com a vitória e deixar uma boa impressão”, afirma o técnico do Peixe, Waguinho Dias.

O elenco do Tubarão treina nesta sexta-feira e no sábado no Domingos Silveira Gonzales. A equipe viaja para o Vale no sábado à tarde. O jogo entre Barroso e Tubarão é às 16h de domingo.


Técnico Waguinho agradece o apoio da torcida

Quando iniciou os treinamentos no Tubarão, no dia 14 de fevereiro, o técnico Waguinho Dias não imaginava receber tanto carinho e suporte de torcedores e funcionários durante a campanha de permanência do clube na Série A do Catarinense. Dois meses depois e prestes a realizar o último jogo na competição, o treinador credita parte do sucesso dentro de campo ao apoio que teve fora.

“Desde que cheguei todos confiaram no meu trabalho e deram todas as condições necessárias para que eu pudesse trabalhar. O início foi difícil, vínhamos de um ponto e apenas um gol marcado, modificamos a equipe e conseguimos nossos objetivos. Adoro a cidade e estou muito feliz aqui”, diz o técnico.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Unisul e Amurel promovem debate

21/04/2017, 06:00

GERAL

Proteção em escada evitou desastre

21/04/2017, 06:00

ESPORTES

Atacante do Leão é liberado para o Tigre

21/04/2017, 06:00

GERAL

Influenza A: dois novos casos são registrados

21/04/2017, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL