MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/01/2017, 06:00

Casa do Tubarão está com novo visual


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Torcedores que comparecerem ao estádio Domingos Gonzales para acompanhar a primeira partida do Atlético Tubarão em casa no Campeonato Catarinense, no dia 1º de fevereiro, contra a Chapecoense, ficarão surpresos com tantas novidades.

Somente na parte estrutural o clube já investiu cerca de R$ 350 mil desde o início do ano.
Desde que o Peixe garantiu o acesso à elite, ao fim da Segundona catarinense, na temporada passada, a direção correu contra o tempo para a contratação de jogadores, para a renovação do time e para continuar as melhorias no Domingos Gonzales.
A colocação de um novo sistema de iluminação, com refletores mais potentes, foi uma das prioridades, já que a tabela prevê vários jogos noturnos.
A montagem de uma arquibancada móvel no lado oposto das arquibancadas coberta e descoberta aumenta a capacidade do estádio e a segurança dos torcedores. Esse espaço, com 300 lugares para os visitantes, ficará à frente do alojamento do estádio. Assim, o espaço tradicional das arquibancadas será todo ocupado pela torcida do Peixe.
A colocação de três contêineres, um sobre o outro, na lateral do campo e também próximo ao alojamento dará um pouco mais de conforto aos profissionais de imprensa. Uma dessas estruturas será destinada a convidados especiais. Os contêineres terão ar-condicionado, acesso por escadas e espaço interior bastante confortável.

Praça de alimentação e camarote vão funcionar em estrutura coberta
Atrás do gol, na parte do portão de acesso do estádio, está sendo montada a estrutura que vai abrigar uma praça de alimentação para o público e o camarote de patrocinadores.
“Uma coisa que precisamos registrar é o forte apoio de empresários locais nessas melhorias”, ressalta o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico, Luiz Henrique Martins Ribeiro.
Outra novidade que há algumas semanas deixou a torcida do Peixe orgulhosa é o ônibus do clube. O veículo próprio e plotado com a figura do Tubarão já foi usado na viagem para o jogo-treino contra o Internacional em Viamão (RS) e vai gerar economia aos cofres do Peixe, que antes gastava cerca de R$ 12 mil mensais com deslocamentos feitos por empresas de turismo.

 



Veja tudo sobre: atlético, tubarão, estádio, domingos, catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Homem é preso com maconha

26/01/2017, 06:00

SEGURANÇA

Casal é preso com 370 quilos de maconha

26/01/2017, 06:00

ESPORTES

Jogos da base terminam em confusão

26/01/2017, 06:00

GERAL

Médicas visitam o Abrigo dos Velhinhos

26/01/2017, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL