MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

27/12/2016, 06:00

Peixe vai treinar em Bento Gonçalves


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

A direção do Atlético Tubarão confirmou ontem que o elenco fará pré-temporada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, entre os dias 6 e 14 de janeiro. Esse período de preparação e treinamentos para o Campeonato Catarinense terá dois jogos-treinos e dois jogos amistosos, o último deles no dia 21 de janeiro já em Tubarão.

A delegação do Peixe será composta por 35 pessoas, das quais cerca de 28 jogadores, e ficará hospedada no luxuoso Dall’Onder Vittoria Hotel. De acordo com o presidente do clube, Luís Henrique Martins Ribeiro, a opção por fazer uma pré-temporada em outra cidade se deu por uma questão de estrutura.

“Equipes como Figueirense, Avaí ou Criciúma podem preferir fazer uma preparação na própria cidade porque eles têm bons centros de treinamento, estrutura que o Tubarão não tem. Com tudo de que precisamos à disposição para trabalhar, poderemos ter um controle de alimentação e descanso fundamentais em uma pré-temporada. Escolhemos a região da Serra Gaúcha porque lá agora é baixa temporada e conseguimos fechar esse pacote a um preço mais acessível”, explicou o dirigente.

A reapresentação do Atlético Tubarão no estádio Domingos Gonzales será dia 2 de janeiro. No dia 6 a delegação viaja a Bento Gonçalves e já no dia 8 haverá o primeiro jogo-treino contra uma seleção amadora da região.

Em 11 de janeiro o Peixe fará um segundo jogo-treino, desta vez contra o Juventude, que na próxima temporada vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Nessas duas partidas o Peixe usará uniformes de treino.

Em 14 de janeiro, contra o Veranópolis, na cidade homônima, e 21 de janeiro, contra o Caxias, já em Tubarão, no Domingos Gonzales, o Peixe vai disputar partidas amistosas, o que exige algumas formalidades, entre elas o uso do uniforme oficial.

Quanto a reforços, nesta semana a direção do Peixe pode anunciar mais duas contratações. As prioridades, agora, são um lateral-esquerdo e um lateral-direito. Até agora o clube já anunciou oficialmente a contratação de seis jogadores.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, treino, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Prefeitura avalia local de nova sede, em BN

27/12/2016, 06:00

SEGURANÇA

Homem é preso por porte ilegal de arma

27/12/2016, 06:00

SEGURANÇA

Homem é preso com maconha

27/12/2016, 06:00

GERAL

Jairo Cascaes será prefeito interino por 10 dias

27/12/2016, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL