MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/10/2016, 06:00

Dez anos de consolidação


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Visão, ousadia e pioneirismo sempre foram as marcas do Farol Shopping, de Tubarão, que recebe pessoas de todas as partes do Estado e se consolida cada vez mais no mercado. Hoje é dia de comemorar dez anos do empreendimento e, mais uma vez, render elogios ao empresário Genésio A. Mendes. O Farol Shopping sempre acreditou no potencial de Tubarão e da região. Hoje, sendo um dos maiores do Sul catarinense no setor, ainda busca inovar e trazer o melhor ao público (leia mais no especial produzido pela equipe do DS).

Novidades
Mesmo com a oscilação da economia no país, o shopping mantém a força dos seus dez anos de história, sendo alternativa para grandes investidores. Até o fim do ano, por exemplo, mais cinco operações entram para o mix de lojas: Studio Z, Mixirica, M. Officer, Área 7 e Mundo Airsoft.

Comemoração
Para celebrar a história de sucesso, no início da manhã de hoje administradores, colaboradores, lojistas e demais funcionários participarão de uma missa no mall central. E mantendo a tradição, logo após a cerimônia será inaugurada a decoração de Natal.

Realidade
A imagem é um retrato do que passam diariamente os trabalhadores que seguem para Tubarão pela SC-370. Em horários de pico as filas chegam ao bairro São Bernardo, principalmente devido ao grande fluxo de veículos vindos da região do Vale. Por isso, é tão importante e aguardada a obra da rodovia Ivane Fretta (leia mais na página 7).

Comitiva
Os vereadores do PSDB de Tubarão estão trabalhando para fortalecer a sigla na cidade e em toda a região da Amurel. Ontem eles estiveram juntos visitando alguns líderes importantes na Assembleia Legislativa. “Estamos trabalhando coesos para juntos tornarmos nosso partido ainda mais forte na região”, comenta Lucas Esmeraldino. A comitiva formada pelos vereadores Lucas, Gilson Paes Vieira e Carlos Alexandre Neves também foi tentar buscar recursos com alguns deputados estaduais para auxiliar na reconstrução da cidade. Os vereadores João Fernandes e Zé Luiz Tancredo não puderam comparecer, mas justificaram a ausência.

Educação médica
Será hoje, às 20h, no auditório do Praça Shopping, em Tubarão, a 15ª edição da Educação Médica Continuada, promovida pela clínica Pró-Vida. O tema desta edição será o Calendário Vacinal versus o da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM) e o da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). As vacinas contra a gripe, meningite e a vacina do HPV serão destacadas no evento. A palestra é destinada a médicos, demais profissionais de saúde e estudantes de Medicina. O palestrante será o dr. Felipe Lorenzato, médico e farmacêutico graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).



Veja tudo sobre: farol shopping, sc-370, filas, rodovia ivane fretta, vereadores, educação
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Futsal viaja para enfrentar o Marreco

26/10/2016, 06:00

ESPORTES

Peixe de olho na vitória do Brusque

26/10/2016, 06:00

ESPORTES

Sub-20 do Tubarão enfrenta o Joinville

26/10/2016, 06:00

GERAL

Fim das visualizações de quantidade de curtidas no Instagram gera discussão

26/10/2016, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL