MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

09/07/2016, 06:00

Tubarão vence primeira em casa na Liga de Futsal


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Guilherme Simon/DS

Demorou, mas veio. A Orleplast/Unisul/Tubarão venceu a primeira partida na Arena Multiuso pela Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta-feira. A equipe superou o BLU/Muffatão/Nutry/Cascavel por 5 a 3 pela 14ª rodada da competição. O resultado não tira o time da lanterna, mas renova as esperanças de classificação para a próxima fase.

Os primeiros minutos foram movimentados. Logo no começo da partida, Delton abriu o placar para o Cascavel. O camisa número 8 recebeu a bola na entrada da área do Tubarão e deu um belo toque de calcanhar, mandando para o fundo das redes.

O gol, porém, não abalou o time tubaronense, que respondeu poucos segundos depois. Pakito chutou forte e rasteiro no canto e empatou o jogo.

A equipe de Cascavel quase voltou a marcar depois de um contra-ataque. Jedi salvou o Tubarão cortando a bola e impedindo que ela entrasse.

Depois, foi a vez de o Tubarão contra-atacar. Pakito saiu em velocidade e tocou para Rafinha. O camisa 10, livre, chutou forte e virou o jogo para o time da casa.

O jogo seguiu bastante disputado e nervoso. Atrás do placar, o Cascavel foi pra cima buscando o empate, mas esbarrou no goleiro Rapha, que fez duas grandes defesas seguidas.

Já na segunda metade da primeira etapa, Pakito arrancou pela direita, foi em velocidade até a linha de fundo e cruzou para Jedi, que fez o terceiro do time de Tubarão.

No segundo tempo, a equipe de Cascavel voltou à quadra incendiando o jogo. Guilherme chutou, a bola bateu no jogador de Tubarão Torres e entrou – gol contra. No lance seguinte, Silon se aproveitou de um vacilo do time de casa, chutou e marcou mais um, empatando a partida.

Depois do susto, Tubarão conseguiu manter a calma e voltou à frente no placar. Jedi recebeu cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes do Cascavel. Não demorou para que Tubarão fizesse mais um. Dudu cobrou falta e a bola encontrou Rafinha, que chutou com força e precisão, fazendo 5 a 3 para os tubaronenses.

Ao longo da segunda etapa Tubarão ainda teve chance de ampliar, acertando por duas  vezes a trave da equipe adversária.



Veja tudo sobre: lnf, orleplast unisul, futsal
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Evento vai reunir mais de 140 skatistas

09/07/2016, 06:00

GERAL

Ivane Fretta: iluminação foi licitada pela Celesc

09/07/2016, 06:00

SEGURANÇA

Mulher é presa com drogas

09/07/2016, 06:00

GERAL

Hospital de Laguna fica sem atendimento eletivo

09/07/2016, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL