MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

30/05/2016, 13:28

Ponticelli é o pré-candidato do PP a prefeito de Tubarão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Marcelo Becker

O ex-deputado estadual Joares Ponticelli confirmou na manhã desta segunda-feira que é o pré-candidato a prefeito de Tubarão pelo Partido Progressista (PP). O anúncio ocorreu em meio a uma grande expectativa, já que ele havia pedido alguns dias para analisar o pedido do partido após a desistência de Deka May.

Deka, com compromissos no encerramento do mandato temporário na Assembléia Legislativa, não estava no evento, assim como o deputado federal Jorge Boeira, também com compromissos. Ambos estariam na reunião vespertina das executivas do PP e PSD na Capital.

Ponticelli disse que sua decisão precisou ser bem fundamentada por conta do cenário econômico complicado e novas restrições legais que atingem em cheio as campanhas eleitorais.

“Isso faz com que a indefinição ocorra em várias cidades importantes. Em Florianópolis, por exemplo, ainda não temos a decisão da nossa eventual pré-candidata Ângela Amin”, ressaltou.

Depois de fazer um retrospecto da sua vida política desde que deixou Pouso Redondo para estudar na Unisul, Ponticelli finalmente declarou oficialmente que quer ser prefeito de Tubarão.

“Experiência, modéstia à parte, não me falta, relações também não. O governador tem sido um entusiasta da minha candidatura, tem me estimulado muito. O PP tem uma posição de espaços importantes junto ao Governo Federal e isso tudo com o desejo de me colocar á disposição por amor a nossa cidade e a nossa gente eu tomei a decisão de encarar essa disputa e encarar esse desafio”,

A partir de agora, Joares Ponticelli inicia um trabalho com sua equipe para elaborar um plano de campanha e plano de governo. Ele comentou a necessidade de ir aos bairros para ouvir as prioridades da comunidade, mas reforçou a urgência em buscar meios de concluir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, na qual aprecia a idéia de parceria de gestão com a Unisul, e principalmente enxugar o sistema administrativo da prefeitura através da redução de secretarias e cargos comissionados.



Veja tudo sobre: ponticelli, PP, política, eleição
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Voos são cancelados em Jaguaruna

30/05/2016, 13:28

ESPORTES

Leão deixa escapar vitória

30/05/2016, 13:28

GERAL

Conscientização marca Dia da Água

30/05/2016, 13:28

GERAL

MPF diz que casas estão em local irregular

30/05/2016, 13:28







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL