MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

17/05/2016, 06:00

Futsal: Orleplast/Unisul sofre mais uma derrota


Marcelo Becker 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Marcelo Becker/DS

A equipe da Orleplast/Unisul enfrentou o Guarapuava ontem, na Arena Multiuso, e perdeu por 5 a 3. Foi a quinta derrota em cinco jogos disputados, um péssimo início na Liga Nacional de Futsal.

O pequeno público que compareceu à arena viu a Orleplast/Unisul abrir o placar logo aos três minutos de jogo, em cobrança de falta. Na jogada ensaiada, a bola foi rolada para Jedi, que chutou forte e fez 1 a 0 para a equipe tubaronense.

Fazer um gol cedo e começar em vantagem era tudo o que a Orleplast queria para emplacar a primeira vitória na competição, mas a reação do Guarapuava não demorou a acontecer. Logo em seguida Daniel empatou e Matheus Cortez virou aos dez minutos. Dois minutos depois Diego Fávero aumentou o placar para os visitantes: 3 a 1.

Faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo a Orleplast/Unisul diminuiu com Pakito, mas Mauricinho marcou mais um gol para o Guarapuava e fechou o placar em 4 a 2.

Na segunda etapa, a equipe de Tubarão foi criando boas chances até que aos 16 minutos Rafinha se enfiou entre dois marcadores e chutou sem chances para o goleiro, marcando o terceiro gol. Era a hora de buscar o empate, mas já perto dos 20 minutos o Guarapuava marcou com Daniel e conquistou a primeira vitória, fechando o placar em 5 a 3.

Na próxima rodada, na sexta-feira, a Orleplast/Unisul enfrenta o Umuarama, na cidade homônima no Estado do Paraná. A equipe volta a jogar na Arena Multiuso no dia 23 de maio, uma segunda-feira, diante da ACBF, atual campeã da Liga Nacional de Futsal e um dos melhores times de futsal do país durante os últimos anos. Essa partida será transmitida pelo canal fechado SporTV.



Veja tudo sobre: orleplast unisul, futsal, lnf
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Vítima fica presa às ferragens em acidente no Morro do Formigão

17/05/2016, 06:00

GERAL

Projeto de reforma do Mauá é apresentado

17/05/2016, 06:00

SEGURANÇA

Carro pega fogo após colidir

17/05/2016, 06:00

ESPORTES

Peixe recebe dirigente do River Plate

17/05/2016, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL