MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/09/2015, 06:00

Equipes se preparam para Liga Verde Vale


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Guilherme Simon/DS

Os times de base do Atlético Tubarão e do Hercílio Luz se preparam para disputar a Liga Verde Vale na categoria sub-18. A competição começa no dia 26 deste mês e contará com a participação de mais seis equipes: Criciúma, São Martinho, São Ludgero, Jovens Talentos, A.E.R Municipal e Maccari Football Center.

O Peixe aposta nos novos talentos que começaram a treinar no estádio Domingos Gonzales no começo da semana, sob a coordenação do técnico Elton Petry.
Nesta sexta-feira, a equipe fez um jogo-treino contra o time de Florianópolis que serviu para testar os jogadores que foram aprovados na primeira etapa da peneira, realizada na semana passada. O time do Peixe perdeu por 3 x 1.
No Leão do Sul, os trabalhos são comandados pelo técnico Cássio Carreira. “Temos um grupo muito qualificado. É o mesmo que representou o clube no estadual juvenil da segunda divisão”, destaca o treinador. Carreira também destaca que o objetivo da comissão é, além de fazer uma boa campanha, começar a montagem do elenco para 2016, mirando nas disputas de juvenis e juniores.
Tanto o Atlético Tubarão quanto o Hercílio Luz estreiam no dia 27. O Peixe enfrenta o São Martinho, em Criciúma. Já o Leão do Sul joga contra o São Ludgero, em Rio Fortuna.
Na Liga Verde Vale, os oito times serão divididos em dois grupos, sendo que as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B em turno único. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a semifinal. Já os segundos e terceiros colocados de cada grupo voltam a se enfrentar para definir os outros dois semifinalistas da competição.



Veja tudo sobre: liga verde vale, atlético tubarão, hercílio luz fc, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Peixe recebe dirigente do River Plate

12/09/2015, 06:00

GERAL

Ivane Fretta: iluminação foi licitada pela Celesc

12/09/2015, 06:00

SEGURANÇA

Carro pega fogo após colidir

12/09/2015, 06:00

SEGURANÇA

Uma pessoa morre em acidente

12/09/2015, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL