MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

17/12/2014, 06:00

Cergral comemora 53 anos hoje


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) tem muito a comemorar hoje: os 53 anos de criação, gerando energia e proporcionando melhor qualidade de vida para a população de Gravatal.
Para o presidente da Cergral, João Vânio Mendonça Cardoso, o Vaninho, todas as ações são executadas para o bem-estar dos seus associados e uma prova disso foi a cooperativa ter ficado entre as cinco melhores do Brasil pelo Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) 2014, como permissionária com até 10 mil unidades consumidoras.
Vaninho salienta que a cooperativa tem sido, desde sua criação, o fator de desenvolvimento municipal, resultado do trabalho dos seus fundadores, de todos os seus sucessores, dos colaboradores e dos associados. “Sem eles e sem superar todas as diversidades, a Cergral certamente não estaria hoje neste patamar, levando energia a todos os recantos de Gravatal”, avalia Vaninho. 
Buscando modernização e sempre pensando na agilidade da realização dos serviços, a Cergral, avalia Vaninho, tem investido em todas as áreas, desde a importante qualificação dos seus colaboradores, na aquisição de equipamentos, na melhoria das redes e de outros serviços. “Ações desenvolvidas em favor dos associados colocam a Cergral como uma empresa com responsabilidade social, comprometida não apenas em cumprir sua função fim, mas a atuar em várias frentes de trabalho”, comenta.
Após várias reuniões no Clube 7 de Setembro, foi assinada no dia 17 de dezembro de 1961 a ata de fundação da Cergral por 30 lideranças do município. “São essas pessoas que todos devemos lembrar pelo pioneirismo e pela visão de futuro que tiveram ao criar a Cergral, hoje não apenas uma geradora de energia, mas de desenvolvimento para todo o município de Gravatal”, avalia Vaninho. A fundação da Cergral também coincide com a emancipação de Gravatal, criado como município no dia 29 do mesmo ano.



Veja tudo sobre: cergral, Cooperativa de Eletricidade de Gravatal, aniversário
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Tubarão

17/12/2014, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

17/12/2014, 06:00

GERAL

Conjunto ferroviário será restaurado

17/12/2014, 06:00

ESPORTES

Tubarão Sub-20 perde para o Joinville jogando em casa

17/12/2014, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL