25/06/2019, 06:00

Professor de São Ludgero vai atuar na Costa Rica


O professor da Escola Municipal de Atletismo de São Ludgero, Jemerson Fernandes, foi convocado para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20, na disputa do Pan-Americano. A competição acontece de 19 a 21 de julho, em San José, na Costa Rica.

Jemerson será o técnico da equipe de saltos horizontais formada por quatro atletas, incluindo a sãoludgerense Andriele Raiana Zander. “A convocação foi recebida com muita alegria através de nota oficial assinada pelo presidente da confederação, Martinho Nobre dos Santos. Isso nos motiva a seguir em frente com o trabalho técnico junto à escola de atletismo e também através da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas)”, enfatiza o professor.     

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou um total de 25 atletas, sendo 16 no masculino e nove no feminino para disputar a competição. O treinador-chefe será Felipe de Siqueira da Silva, da própria confederação. Os treinadores que acompanharão os atletas são Darci Ferreira da Silva (de São Paulo), Diogo Dias Gamboa (de Balneário Camboriú), Nelson Lemes de Souza (São Paulo), Marsele Mazzoleni Machado (Rio de Janeiro) e o professor Jemerson.



Veja tudo sobre: costa rica, atletismo, são ludgero