27/05/2019, 06:00

Manifestação reúne mais de 400


Atos em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e às medidas do governo, como as reformas da previdência e tributária e o pacote anticrime, ocorreram ontem em várias cidades do país. Em Tubarão, mais de 400 pessoas da região se reuniram na Praça 7 de Setembro e saíram em caminhada durante a tarde. O deputado estadual Felipe Estevão (PSL), de Laguna, participou do ato na Cidade Azul.

Palavras de ordem contra a corrupção e a favor do governo e do país fizeram parte da manifestação, na qual a maioria das pessoas estava vestindo a camisa verde e amarela. Uma grande bandeira do Brasil, cartazes e faixas também fizeram parte do protesto pacífico.

De acordo com o contador e estudante William Fileti, a manifestação foi muito interessante, principalmente porque ocorreu de forma espontânea. “O povo brasileiro não pode se acomodar, e também não pode deixar pra ir para as ruas apenas quando a
situação já estiver complicada. É preciso trabalhar na prevenção, exigir que os parlamentares aprovem as reformas. É uma manifestação pacífica a favor do Brasil”, diz.



Veja tudo sobre: manifestação