24/05/2019, 06:00

Reta final do Estadual serve de inspiração para time


Uma vitória no domingo, contra o São Caetano, é fundamental para as pretensões do Peixe na Série D do Brasileirão. A equipe enfrenta novamente o time de São Paulo, desta vez em casa, às 16h. Roberto, autor do gol tricolor no último confronto, acredita que o Tubarão é capaz de reverter a situação atual e buscar a classificação para a próxima fase.

“Não apresentamos o futebol esperado, que já demonstramos em outras ocasiões. Agora, é esquecer, não tem como mudar aquele jogo. A nossa cabeça está com foco total na partida de domingo. Sabemos que é uma missão difícil, mas na reta final do Catarinense demonstramos que somos capazes de reverter essa situação”, disse o jogador.

Oriundo das categorias de base, Roberto disputa pela primeira vez um Campeonato Brasileiro. Ele foi titular nos três duelos disputados até o momento, e marcou um gol. Para buscar a classificação, o meia-atacante fala em pensamento de jogo a jogo.

“Não tem ninguém de cabeça baixa, desanimado. Dentro de campo, ainda não deu certo, porém estamos batalhando para isso acontecer. Agora, é pensar só no São Caetano, um passo de cada vez, sem ficar esperando combinações de resultados”, finalizou.


PREPARAÇÃO NO PEIXE

Ontem, a equipe treinou no período da tarde, em Capivari de Baixo. A preparação encerra no sábado pela manhã. Os ingressos para a partida deste domingo estão disponíveis nos postos de venda. O serviço de jogo completo está disponível no site www.catubarao.com.br.



Veja tudo sobre: série d, atlético tubarão