13/04/2019, 06:00

Trecho da Vila Moema tem dois acidentes em cerca de uma hora


Dois acidentes semelhantes foram registrados na tarde desta quinta-feira no bairro Vila Moema, em Tubarão, num intervalo de pouco mais de uma hora. Ambos os casos ocorreram no mesmo trecho, próximo à Arena Multiuso, envolveram um carro e uma moto e terminaram com os motociclistas hospitalizados, com ferimentos leves.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, na rua Manaus. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão foi entre um Fiat Palio e uma Honda Biz. O condutor da moto, ainda de acordo com a PM, apresentava forte hálito de bebida alcoólica. Na bagagem da motoneta, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça.

Após receber atendimento na emergência do hospital, o condutor recebeu voz de prisão por dirigir embriagado, e foi levado à delegacia.

Já o segundo acidente foi registrado por volta das 17h, no cruzamento entre as ruas São Luís e Florianópolis. Desta vez, o choque envolveu um Volkswagen Up, e novamente uma Honda Biz. O condutor da moto foi encaminhado ao hospital.



Veja tudo sobre: acidente, vila moema