19/03/2019, 06:00

Mulher acusa homem de estupro em festa


Uma denúncia de estupro é investigada pela Polícia Civil de Braço do Norte. O caso foi relatado pela vítima na madrugada de ontem.

No crime, a jovem teria sido violentada sexualmente por um rapaz durante uma “festa” em um CTG no bairro Uruguaia.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 2h para ir até o local. A vítima relatou que foi ao CTG com três amigos. Eles teriam saído de casa por volta da meia-noite do dia anterior. No local da festa,  em determinado momento, os amigos da jovem, que conforme a garota haviam bebido e estavam cansados, foram para dentro do carro para, posteriormente, retornarem para casa.

Foi quando, segundo a denunciante, um rapaz se aproximou e iniciou uma conversa, informando que conhecia seu irmão. Durante a conversa, o acusado do crime lhe oferecia constantemente bebidas alcoólicas. No registro feito à PM, a jovem contou ainda que “ficou muito tonta” e o rapaz a convidou para ir a um lugar mais reservado para “tomar ar”.

Neste momento, ele começou a forçá-la a ter relação sexual e ela percebeu que estava sangrando. Para a vítima, o acusado do crime disse que ela é quem o teria machucado. Após o ato, eles voltaram para perto das pessoas que estavam no CTG.

Para a polícia, a jovem contou que estava muito tonta e que não discernia sobre o ocorrido e também não conseguia dar detalhes sobre o acusado. A guarnição acionou a Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento e para realização de corpo de delito para que os fatos fossem apurados.



Veja tudo sobre: estupro, braço do norte, vítima