14/03/2019, 06:00

Cinema: terror e animação em cartaz


O Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão, recebe duas grandes estreias hoje. O terror “Maligno”, uma das maiores apostas do gênero neste ano – dos mesmos produtores de o “Exorcismo de Emilly Rose –, e a animação divertida de “O Parque dos Sonhos” entram em cartaz.

Dirigido por Nicholas McCarthy, “Maligno” traz a história do garoto Miles (Jackson Robert Scott), que começa a ter um comportamento estranho e violento, e deixa sua mãe, Sarah (Taylor Schilling), preocupada. Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele e influenciando cada vez mais suas ações. O filme tem sessões dubladas em 2D às 17h10 e 19h05, e legendada, às 21h.

A animação infantil “O Parque dos Sonhos” retrata a vida da jovem otimista e sonhadora June, que encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação, e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo. O filme tem sessões dubladas, em 3D, às 15h20, 17h10 e 19h.

Continuam em cartaz no Cine Show: “Capitã Marvel”, “A Caminho de Casa” e “Cinderela Pop”.

Desconto DS
O assinante do DS paga mais barato para assistir aos filmes no Farol Shopping, ganhando desconto de 50% todos os dias. Além disso, pode levar um acompanhante, que também pagará meia-entrada para curtir os filmes que estão sendo exibidos no cinema. Para o desconto, basta que o assinante apresente o Cartão DS.



Veja tudo sobre: cinema, terror, animação