28/02/2019, 06:00

Atacante do Peixe celebra gol na estreia e fala sobre Estadual




O atacante Edu foi o grande destaque do clássico entre Tubarão e Hercílio Luz, no último domingo. Ele precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes pela primeira vez com a camisa tricolor. Edu entrou no primeiro tempo e após passe de Fio, empatou a partida com uma finalização certeira na pequena área.

“Fui feliz no lance, foi meu segundo toque na bola. O Fio conseguiu me achar na área, e pude finalizar. Muito mérito do técnico Gilberto, que desde o dia da concentração pediu para todo mundo estar ligado, que poderia entrar no jogo e modificar o andamento da partida”, comentou o jogador.

Edu estará à disposição do técnico para o confronto deste sábado, contra o Figueirense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe se
reapresentou na terça-feira, e segue os trabalhos visando o duelo. Ontem, as atividades foram em dois períodos – pela manhã, na academia, e à tarde, em Capivari de Baixo.

“O ambiente está muito bom. Não merecemos estar nessa situação, mas a gente vai conseguir se superar e dar a volta por cima”, complementou Edu.


Ingressos

Assinantes DS pagam R$ 15 na arquibancada descoberta, atrás do gol, no jogo de domingo. O ingresso promocional pode ser adquirido na sede do jornal, em horário comercial, até sexta-feira. É preciso apresentar o Cartão DS e um documento de identidade na hora da compra. A sede do DS fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão.