11/02/2019, 06:00

Vaninho é reeleito o presidente da Cergral


Com 1.342 votos, o candidato da Chapa 1, João Vânio Mendonça Cardoso – Vaninho, foi reeleito presidente da Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral), em eleição ocorrida ontem, vencendo a Chapa 2, que levou  772 votos e tinha como candidato o Janga.

Com um pleito tranquilo, que começou às 9h e se encerrou às 16h30, Vaninho avaliou sua vitória pelo entendimento dos associados da Cergral quanto ao que vem sendo executado pela cooperativa nos últimos anos.

“Essa vitória representa um somatório de esforços de todos que integram a cooperativa, um trabalho de união e comprometimento que busca sempre oferecer um serviço de qualidade, desde o atendimento na sede da Cergral até a distribuição de energia”, ressalta.

Vaninho pontua que a administração da cooperativa sempre foi pautada pela transparência e na melhoria permanente dos serviços. “Vamos seguir nesta trajetória de sempre e oferecer cada vez mais qualidade de vida a todos os gravatalenses, porque eles são o fator principal que move a Cergral e fazem desta cooperativa um exemplo em Santa Catarina”, conclui.

Mais de dois mil associados compareceram a um dos oito locais de votação. A apuração acabou pouco mais de uma hora após o encerramento.

Edinho Torquato será o vice de Vaninho, e a posse está marcada para o dia 15 de março.

A vitória de Vaninho foi comemorada amplamente nas ruas de Gravatal.



Veja tudo sobre: cergral