11/02/2019, 06:00

Grupo é detido após assalto


Um grupo de jovens envolvidos em um assalto a um taxista em Laguna foi preso. O crime aconteceu no sábado. Segundo a polícia, o taxista trafegava em sentido à BR-101 quando homens acenaram e solicitaram uma corrida. O motorista parou, porém os homens estavam armados e anunciaram o assalto.

No crime, os ladrões obrigaram o taxista a descer do carro e fugiram. Horas depois do roubo, a Central Regional de Emergência recebeu informações de que um veículo Volkswagen Voyage estava transitando no bairro Recife, em Tubarão, em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o carro em um posto de combustíveis.

Mas os suspeitos, ao verem a viatura da polícia, tentaram fugir a pé. Contudo, foram abordados. Entre os cinco abordados foi confirmada a participação de mais um jovem no roubo. Todos têm entre 17 e 18 anos. Após abordagem, a PM seguiu em busca de mais um envolvido no roubo, e o encontrou em uma residência.

 Com ele, foram encontradas 54 gramas de maconha. Além disso, ele estava com um mandado aberto. Os policiais ainda encontraram o celular do taxista. As armas utilizadas no roubo não foram localizadas. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, e lá a vítima do assalto reconheceu um dos jovens como acusado do crime, e a roupa utilizada por ele no ato estava dentro do carro.



Veja tudo sobre: assalto