12/01/2019, 06:00

Ex-Flamengo chega ao Leão


O Hercílio Luz apresentou  oficialmente, nessa sexta-feira, o novo reforço do time. Formado na base do Flamengo, Vinícius Pacheco assinou contrato com o Leão e vai disputar com o time o Campeonato Catarinense deste ano.

Com 33 anos, o meia vai para o 13º clube da carreira. Além do Flamengo, Vinícius já atuou pelo Avaí, Figueirense, Ipatinga, Fortaleza, Grêmio e outros. A última equipe do atleta foi o Volta Redonda, na qual disputou 12 jogos, mas não marcou gol.

A expectativa é de que o atleta já estreie na primeira partida do Leão no Catarinense, na próxima quarta-feira, dia 16, no clássico contra o Tubarão, no estádio do adversário. “Vai depender do parecer da condição física dele, e também da parte burocrática. Vinícius é um atleta que estávamos aguardando, e que preenche os requisitos necessários para que o clube consiga evoluir durante o Catarinense”, disse o gerente de futebol do Hercílio Luz, Nasareno Silva.

Antes do clássico contra o Peixe, o Leão do Sul participa de mais um jogo-treino, desta vez contra o Criciúma. A partida acontece neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, às 17h.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc