12/01/2019, 06:00

Novas ruas passarão a ser interditadas segunda


A partir de segunda-feira (14), o trânsito na região central de Tubarão sofrerá novas alterações por conta das obras para a implantação da rede coletora de esgoto. As intervenções serão realizadas na avenida Marechal Deodoro (beira-
rio), na rua Vidal Ramos (em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC) e na rua XV de Novembro (ao lado da catedral).

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Conforme o cronograma de engenharia, entre segunda e sexta-feira as equipes devem iniciar os trabalhos nas ruas Marechal Deodoro, 15 de Novembro, Vidal Ramos e no calçadão.

Das ruas que já estão em obras, o trabalho continua na Lauro Müller e Padre Bernardo Freuser. Finalizando essa etapa, as equipes seguem para as vias adjacentes, e assim será até atender toda a região Central. 

Para agilizar a realização das obras, a concessionária solicita a compreensão dos usuários e pede aos moradores locais ou visitantes para que não utilizem as vagas de estacionamento próximas aos canteiros de obras, ou que retirem o veículo antes do horário previsto para iniciar os trabalhos. “No período da noite, as vias são liberadas para o tráfego de veículos, mas no dia seguinte o trabalho continua. Mesmo assim, muitas pessoas mantêm o veículo na vaga. Esta atitude prejudica o andamento dos trabalhos e atrasa todo o cronograma”, explica a diretoria da Tubarão Saneamento.

Nos últimos dias, os moradores e os estabelecimentos comerciais vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado de segunda a sábado, entre 7h e 20h, podendo se estender em situações imprevistas.

A manobra, que faz parte do pacote de investimentos do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, deve entrar em operação neste ano, e conta com mais de R$ 58 milhões em investimentos.


Em tempo real

Para acompanhar os trechos em obras em tempo real, acesse o site www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o próximo dia sem chuva. Dúvidas ou informações, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.



Veja tudo sobre: obras, tubarão saneamento