08/01/2019, 06:00

Tubarão empata com o Vasco na Copa SP


O Tubarão empatou em 0 a 0 no jogo de ontem, contra o Vasco. A partida foi pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time continua ocupando a terceira posição do Grupo 27, com um ponto. 

A partida dessa segunda-feira foi equilibrada. Logo no começo do primeiro tempo, aos três minutos, Caio Lopes quase abriu o placar para o Vasco, numa cobrança de escanteio, mas o goleiro do Tubarão, Thiago, defendeu bonito, com a ponta do pé esquerdo. Depois, o Tubarão também teve chances de marcar, mas sem sucesso.

Com tanto equilíbrio e sem gols, o primeiro tempo terminou em 0 a 0, fazendo com que ambos os clubes voltassem ao campo com gás, preparados para finalizar as jogadas. O Vasco desperdiçou algumas boas chances, enquanto o Tubarão passou mais tempo na defensiva.

A partida contou com duas paradas técnicas, uma em cada tempo. As pausas foram usadas para que os jogadores pudessem se hidratar. A temperatura registrada em Taubaté, no momento do jogo, era de 34°C. Com calor e sem gols, a partida terminou em 0 a 0.

No duelo da primeira rodada, disputado na sexta-feira passada, o Peixe foi derrotado por 2 a 1 para o Taubaté (SP). A próxima partida do Peixe será contra o Carajás, amanhã, às 16h.



Veja tudo sobre: atlético tubarão