07/01/2019, 06:00

Hercílio Luz perde amistoso


Jogando no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz sofreu nova derrota para o Novo Hamburgo, em partida disputada na tarde deste sábado, desta vez por 1 a 0. Na semana passada, as equipes se enfrentaram no Rio Grande do Sul, quando o time gaúcho levou a melhor por 2 a 0.

O jogo na Cidade Azul foi equilibrado. O Novo Hamburgo marcou o gol da vitória com o paraguaio Bustamante, aos 20 minutos do primeiro tempo.

O Leão do Sul teve boa atuação e bons arremates, como no belíssimo chute de Victor Guilherme, aos 32 minutos.

No segundo tempo, o técnico China Balbino aproveitou o teste para promover várias trocas, mas o resultado final não se alterou.

Mesmo com o revés no placar, o treinador hercilista elogiou o empenho do grupo e citou a evolução no trabalho.

“Estamos no caminho certo, temos jogadores chegando e enfrentamos uma equipe forte e com mais tempo de trabalho, mesmo assim fizemos uma partida muito equilibrada, e para testes deste nível o que menos importa é o resultado, mas, sim, o comportamento dos nossos atletas em campo”, comentou.

Antes da estreia no Catarinense, o Hercílio deve fazer, ainda, mais um amistoso, com o Criciúma. A primeira partida no Estadual será contra o rival Tubarão, no dia 16.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol