07/01/2019, 06:00

Família procura jovem de Jaguaruna


A família de Roberto Damasio Costa, de 24 anos, está à procura do jovem. Ele desapareceu na noite da última sexta-feira, e até ontem à noite ainda não tinha dado notícias. Roberto é morador de Balneário Camacho, em Jaguaruna.

Segundo a irmã dele, Viviane Damasio de Medeiros, o rapaz saiu de casa na noite de sexta afirmando que ia até um posto de combustíveis, localizado na saída de Jaguaruna, para buscar o carro de uma cliente. Ele trabalha com instalação de ar-condicionados.

Ainda conforme o relato da irmã, Roberto chamou um Uber e seguiu para o posto. “Nós conversamos com o motorista do aplicativo, e ele nos disse que deixou o meu irmão no posto de combustíveis por volta das 20h30. Não sabemos o que aconteceu, não temos nenhuma pista”, diz Viviane.

Ela também informa que o rapaz não tem envolvimento com drogas, e que nunca tinha sumido antes. “Fizemos um boletim de ocorrência, a polícia também não tem pistas do que pode ter acontecido. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones (48) 99664-6475 e (48) 99646-5903”, comenta.

Roberto saiu de casa usando uma camiseta preta, bermuda cinza e chinelo. Ele é casado e tem uma filha de três anos.



Veja tudo sobre: desaparecimento, jaguaruna