05/01/2019, 06:00

Leão joga segundo amistoso


Acontece neste sábado, no Estádio Aníbal Costa, o segundo amistoso do Hercílio Luz contra o Novo Hamburgo. As partidas servem como preparação do Leão para o Campeonato Estadual, que começa na segunda metade deste mês.

O duelo está marcado para as 17h. Segundo uma nota divulgada pelo clube, em virtude do posicionamento da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a pedido do Esporte Clube Novo Hamburgo, a partida deste sábado não será um jogo-treino, como divulgado pelo Leão anteriormente.

Por conta disso, o acesso ao estádio será realizado de forma diferenciada. Os 100 primeiros torcedores que comparecerem ao Aníbal Costa vestindo a camisa do Hercílio Luz poderão acompanhar o amistoso de graça. Após as cortesias acabarem, haverá a cobrança de ingresso único, no valor de R$ 10.

Na partida de ida, o Novo Hamburgo venceu o Leão por 2 a 0. Até a estreia do Hercílio no Catarinense, contra o Tubarão, no dia 16, o time ainda terá mais um amistoso. O embate deve ser contra o Criciúma, no dia 12, na casa do Tigre.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, futebol