03/01/2019, 06:00

Base do Tubarão viaja para Copa SP


A delegação do Tubarão viajou no fim da tarde de ontem para São Paulo, onde disputará a Copa SP de Futebol Júnior. A competição inicia hoje, e a estreia do time do Peixe é amanhã, contra o Taubaté. Antes da viagem, o técnico da equipe Sub-20, Beto Almeida, falou sobre a expectativa para o torneio.

“Nos foi colocado o objetivo de passar de fase. Nós sabemos que temos competência para isso, o grupo foi trabalhado para isso, e não vamos medir esforços para superar equipes muito fortes”, afirmou Beto Almeida.

O treinador também falou sobre o trabalho com o grupo ao longo dos 45 dias de preparação para a Copa SP. “A gente só se orgulha pela concentração de todos, pela ajuda mútua, foi um trabalho muito interessante, que cria uma expetativa muito positiva com relação à nossa participação na segunda Copa SP do Tubarão”, disse.

A estreia do Tubarão na Copa SP deste ano, contra o Taubaté, está marcada para as 13h45 desta sexta-feira. O jogo terá transmissão do canal pago SportTV. O time tubaronense integra o grupo 27 da competição, que conta ainda com Vasco e Carajás (PA).

O Peixe enfrentará o Vasco na segunda rodada, na segunda-feira, às 15h30. A partida será transmitida pela SportTV e ESPN. Na terceira rodada, o confronto será contra o Carajás (PA), na próxima quarta-feira. Esta será a segunda vez que o Tubarão participa da Copa São Paulo. A equipe tubaronense estreou na competição no ano passado, e acabou eliminada na primeira fase, após derrota para o Mogi Mirim.



Veja tudo sobre: atlético tubarão