02/01/2019, 06:00

Tentativa de homicídio é registrada


A Polícia Militar de Laguna foi acionada ontem para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Cabeçudas. Segundo a PM, o autor estava sentado no sofá, e a vítima já havia sido conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.
Na sala onde o suspeito foi encontrado havia poças de sangue no chão, além de manchas no sofá e teto. Segundo informações, a briga do casal teria começado na edícula da casa, que também estava com marcas de sangue, tendo se estendido até o quarto do casal, e terminado na sala.
Uma faca de cabo preto, com manchas de sangue, foi encontrada na edícula, sendo identificada como a arma utilizada para o delito. O suspeito não lembrava o ocorrido, e a vítima, no hospital, disse que seu companheiro foi quem a esfaqueou. A vítima estava com um ferimento profundo no pulso da mão esquerda e dois cortes em ambas as mãos.
A guarnição deu voz de prisão e conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Laguna. A faca utilizada na prática do crime foi apreendida pelo IGP. O autor do fato tem escoriações pelo rosto e cortes superficiais no nariz. A vítima ficou hospitalizada. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis.



Veja tudo sobre: homicídio, pm, laguna