02/01/2019, 06:00

Shopping projeta novidades para este ano


Com uma série de ações voltadas ao entretenimento, ampliação do mix diferenciado de lojas e a reformulação da praça de alimentação, o Farol Shopping encerrou 2018 com balanço positivo, e projeta novidades para prosseguir com o constante crescimento.

Conforme o superintendente Fábio Morais, apesar das turbulências políticas e econômicas, agravadas ainda com a greve dos caminhoneiros, que atingiu vários setores no país, 2018 atingiu a meta planejada pelo empreendimento, e dentro do esperado, mesmo com os contratempos, o que é motivo de celebração com a recessão que se finda.
Uma das comprovações foi o excelente desempenho na época de Natal, considerado o melhor dos últimos cinco anos, com um fluxo de mais de meio milhão de pessoas.
“Contabilizamos, em média, a abertura de uma a duas novas lojas por mês no Farol Shopping. Eventos, incluindo nacionais, que surpreenderam no quesito público e qualidade, e a reformulação da praça de alimentação, que, desde a inauguração do shopping não havia passado por nenhuma mudança, trouxeram ainda mais conforto e modernidade”, relembra o superintendente.
Para este ano que inicia, mais inovação e avanços. “Vamos prosseguir no ritmo de crescimento, de fluxo de público para sempre mais de dois dígitos, a realização de eventos diferenciados, e, claro, trazer mais operações, somando ainda mais o nosso mix democrático. A praça de alimentação terá também novidades, com um telão de alta tecnologia, modernizando ainda mais nossa estrutura. Tudo para satisfazer nosso público e seguir como empreendimento modelo na região”, projeta.



Veja tudo sobre: farol, shopping