28/12/2018, 06:00

Chapecoense negocia com goleiro Wilson


A Chapecoense está interessada em contratar o goleiro Wilson, de 34 anos, atualmente no Coritiba. A diretoria do clube catarinense iniciou conversas visando uma possível contratação do jogador.

O goleiro tem sido o atleta do time paranaense mais procurado no mercado da bola nos últimos tempos. Com contrato até 2020, ele já chamou a atenção do Goiás, do Avaí e, agora, da Chape.

No entanto, a negociação por Wilson pode esbarrar na questão salarial. Ele é, hoje, um dos goleiros mais valorizados no futebol brasileiro, e, para mantê-lo, o Coritiba aumentou consideravelmente o salário dele. Wilson é também considerado um dos ídolos da torcida do time.

A negociação da Chape em busca de um novo goleiro ocorre no momento em que Jandrei, titular no gol do Verdão nas últimas temporadas, está perto de se transferir para o futebol italiano. O jogador viajou para a Itália em dezembro para realizar exames médicos no Genoa. A negociação de Jandrei é acompanhada de perto pelo Tubarão, que possui 40% do passe do atleta.



Veja tudo sobre: chapecoense